Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carta da Maria F. para a A-APA

2 participantes

Ir para baixo

Carta da Maria F. para a A-APA Empty Carta da Maria F. para a A-APA

Mensagem  Projecto Artémis Seg Out 25, 2021 11:50 pm

"O meu nome é Maria F.

Perdi um bebé há um ano. O nome do meu filho é Artur Gabriel.
Estou a ser acompanhada na A-PA desde Maio e desde o dia do acolhimento até ao presente momento, tem sido o meu porto seguro. Agradeço profundamente à A-PA e em especial à psicóloga Dra. Sandra Cunha, por toda a dedicação para comigo. Sem vocês, o processo de luto que por si só já é lento e difícil, este caminho estaria a ser bem mais pesado e solitário. Aqui, encontrei uma nova família e abraços sempre prontos para me receber. Obrigada!

Acredito que muitas mães e pais, sofrem em silêncio, acreditando que esta dor não deve ser valorizada ou falada pois não é bem "vista" e é muito mal compreendida pela sociedade em geral. Mas é exactamente por isso que devemos falar sobre o assunto, não permitir que seja tabu, é importante dar voz ao AMOR que transborda dos nossos corações pelos nossos filhos, falar sobre o assunto, trará esclarecimento, trará compreensão, trará melhores apoios para nós pais e bebés, trará um futuro melhor para a causa.

Sou associada da A-PA exactamente porque acredito que juntos somos mais fortes, porque sei que sozinha o caminho é muito mais denso e difícil, porque acredito que esta instituição tem futuro e que vai continuar a ajudar muitas famílias e a dar voz pelos pais de bebés com histórias diferentes para contar..
Carta da Maria F. para a A-APA 22181110

Maria F.
Sócia da A-PA"
Projecto Artémis
Projecto Artémis
Admin
Admin

Número de Mensagens : 594
Localização : Portugal
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 17
Pontos : 6704

https://www.facebook.com/associacaoartemis

Artémis Online e Joana Leal gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Carta da Maria F. para a A-APA Empty Re: Carta da Maria F. para a A-APA

Mensagem  Joana Leal Seg Jun 20, 2022 11:44 pm

💚

Joana Leal

Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 38
Localização : Açores, ilha Terceira
Data de inscrição : 17/05/2021
Reputação : 1
Pontos : 1088

Artémis Online gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos