Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reportagem para a RTP

+5
COSTA
sandra almeida
anaia
Manuela Pontes
SandraCunha.artemis
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Reportagem para a RTP

Mensagem  SandraCunha.artemis Qui Nov 19, 2009 1:52 pm

Ola a todas

Fomos contactadas pela RTP para gravarmos uma reportagem de 20 minutos, sim leram bem 20 minutos para falarmos da perda, da Artémis e do trabalho que realizamos. A gravação será no núcleo do Porto, na segunda feira. Tentaremos criar o contexto de terapia de grupo para dar a conhecer a forma de trabalho e intervenção da artémis juntos das mulheres que perderam.
Foi-me ainda proposto que as meninas da terapia estivessem presentes, para poderem dar a ideia de como são as terapias.
Meninas já vos enviei MP, por favor pensem com carinho na possibilidade de darem a cara.
SandraCunha.artemis
SandraCunha.artemis
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 646
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : Psicóloga
Data de inscrição : 12/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 6405

https://www.facebook.com/sandracunhapsicologa

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  Manuela Pontes Qui Nov 19, 2009 10:46 pm

Nada a acrescentar ... Reportagem para a RTP Icon_biggrin

Participem desta reportagem, afinal não é apenas pelo vírus da gripe A que se perdem bebés, como a mediatização deste assunto anda a ser trabalhado.
Perdem-se bebés TODOS os dias.

Não sei porque ... mas eu sabia que estas notícias sobre morte fetal, "relacionada" à vacina, ia colocar a associação no meio do debate - e não fiquei longe da verdade ... impressionante como a morte fetal, de repente, passa a ser importante.
Será que esta sociedade esquece-se da quantidade de mortes diárias que este país enfrenta na gestação?

Não me parece! e é lamentável.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6622

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  Convidado Qui Nov 19, 2009 11:13 pm

É "engraçado" que os que me rodeiam lá vão perguntando se eu acho que estas mortes estão relacionadas com a vacina. Eu digo-lhes que se perdem mais de 300 filhos por ano; se vacinarmos as grávidas todas é normal haver perdas em quem foi vacinado, mas porque já seria assim.
Mas a perda está realmente a ser falada e discutida e o que todos me dizem é que não faziam ideia de que eram tantos casos... Mesmo que fosse só um já era demais...
Desde a reportagem na sic que as pessoas estão mais alertas e falam comigo sobre o assunto. Sei que rapidamente virá outro assunto "mais quente" e depressa se vão esquecer mas pelo menos em algumas pessoas ficará o alerta... E não tomam o futuro como certo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  anaia Sex Nov 20, 2009 12:40 am

Lá estarei para mostrar que não acontece só aos outros. E que acontece com ou sem vacina.
Embora fique receosa por ter de falar para a televisão :-) sinto que é o meu dever, é a forma de ajudar outras pessoas tal como já me ajudaram a mim.

Como dizia alguém, falem de mim nem que seja para dizer mal, mas falem. Por isso, seja qual for o motivo o que importa é que falem da associação, do seu trabalho e do Porto de abrigo que é para tantas nós.

Espero estar à altura.

Beijos
anaia
anaia
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 178
Idade : 47
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 22/09/2008
Reputação : 4
Pontos : 5821

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  Convidado Sex Nov 20, 2009 12:57 am

Olá a todas!
Dr.ª Sandra e já sabem quando é que a reportagem vai passar na televisão?
Antes de perder o meu filhote também não tinha a noção de como estas perdas são frequentes. Depois disto, é rara a pessoa com quem falo que não tenha uma prima, uma amiga, alguém conhecido que não tenha passado por esta situação de perda. Mas parece que, pelo menos neste campo, as boas notícias espalham-se mais rapidamente que as más, as pessoas acabam por “esquecer”, por não falar do assunto.
É bom haver divulgação, falar do assunto com a seriedade que ele merece. E não há dúvida que esta associação o faz. São o “porto de abrigo” de muitas mães. Obrigada artémis.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  sandra almeida Sex Nov 20, 2009 11:21 am

De facto estas notícias relacionadas com a perda gestacional e a vacina andam a mexer comigo!
Como perdi a Mónica as pessoas acham que me devem abordar sobre o assunto e saber o que eu penso... ora eu penso que tudo isto é um absurdo!!!!!

Como todas sabemos a Morte Fetal existe... TODOS os dias partem bebés... portanto é mais que normal que agora com a tomada da Vacina coincidam!

Aquilo que sinto é que andámos todas a falar pró boneco, parece que a nossa existência não é de todo importante para estas mentalidades... ou seja, só agora é que as pessoas começaram a perceber que esta situação existe de facto e mesmo assim acham que só acontece porque existe uma vacina... por favor!!!!

Penso que a Associação devia "aproveitar" esta situação para se divulgar... não só para mostrar à classe médica que estamos ao lado deles (e daí podermos tirar alguns dividendos, ser por exemplo mais fácil entrar nos hospitais) como também para dizer a toda a gente que a Morte Fetal é, infelizmente, uma realidade diária e por isso EXISTIMOS!

Neste momento temos 2 presenças na TV... peço às meninas que lá forem para espelhar muito bem a nossa existência e esta realidade (sei mto bem que o vão fazer na perfeição).

Quanto a mim... aqupodem contar comigo para ajudar no que for necessário nesta fase (e noutra tb) como sempre!

Beijos grandes a todas as meninas que irão dar a cara e voz... são duplamente corajosas!
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 51
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6213

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  Manuela Pontes Sex Nov 20, 2009 11:30 am

Bom dia a todas mais uma vez ...
Falei com a RTP agora mesmo por telefone, Jornalista Isabel Santos.

Vou gravar com eles na terça-feira, após a presença na TVI.
Pediu-me um testemunho de Perda Gestacional para aparecer na reportagem da RTP.
Já estava à espera disto !

De repente a Artémis é procurada para "esclarecer a morte fetal" - isto parece-me quase rídiculo, ainda agora ao telefone desbobinei o que sentia à jornalista e ela própria entende o nosso ponto de vista.

Peço, então, alguma de vós para dar o seu testemunho numa gravação para a RTP.
Vão-me fazendo chegar a vossa disponibilidade, ok?

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6622

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  sandra almeida Sex Nov 20, 2009 11:46 am

Manu, A entrevista tem que ser no Porto???

Se for em Lisboa e se quiseres podes contar comigo.

Beijos,
Sandra
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 51
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6213

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  Manuela Pontes Sex Nov 20, 2009 11:51 am

[quote="Manuela Pontes"]
sandra almeida escreveu:Manu, A entrevista tem que ser no Porto???
Se for em Lisboa e se quiseres podes contar comigo.


Vai ser em Lisboa. Eu sei Sandra Reportagem para a RTP Icon_biggrin obrigada. Deixa ver se temos meninas novas que façam esta realidade tomar proporções justas.
Queria caras novas, pessoas diferentes, palavras distintas ... assim mostramos como tantas e tantas mamãs sofrem e sofreram ao longo destes anos.
Pela primeira vez estou a ficar irritada com a comunicação social, pela primeira vez estou a ficar sem paciência ... lembram-se agora da morte fetal?????
Meninas mobilizem-se, por favor!

Se não existirem meninas novas, falamos, ok?

Obrigada

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6622

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  sandra almeida Sex Nov 20, 2009 11:56 am

OK!!! Já sabes que ando por aqui...

Acredita que isto está a deixar-me com os cabelos em pé... até tremo dos nervos!!!!!

Andamos nós aqui há uma quantidade de tempo a chamar à atenção para a Perda e agora é um "ai Jesus" e por causa da Vacina... sinceramente não há pachorra!!!!!!

Até levo isto como uma grande falta de respeito pela existência da Associação, vê lá!!!

Mas temos que ver as coisas para o lado positivo... pelo menos as pessoas já perceberam que a Morte Gestacional existe e acontece TODOS os dias... é pena que tenham memória curta!!!!!
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 51
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6213

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  SandraCunha.artemis Sex Nov 20, 2009 11:58 am

Olá

Ainda não sabemos quando vai passar a reportagem, assim que o souber aviso.
Obrigada ás meninas da terapia pela disponibilidade, sei que é difícil, mas também sabia que poderia contar convosco.

Um abraço enorme.
SandraCunha.artemis
SandraCunha.artemis
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 646
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : Psicóloga
Data de inscrição : 12/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 6405

https://www.facebook.com/sandracunhapsicologa

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  Manuela Pontes Sex Nov 20, 2009 12:06 pm

psic.artemis escreveu:
Obrigada ás meninas da terapia pela disponibilidade, sei que é difícil, mas também sabia que poderia contar convosco.

Aproveito para agradecer ao grupo de terapia a coragem de dar voz e cara à associação e a todas as mulheres que dela fazem parte.
Só assim podemos fazer a diferença.

Volto a sublinhar a mobilização para a RTP ... podem contactra-me por MP ou mesmo pelo telemóvel, ok?

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6622

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  Convidado Sex Nov 20, 2009 3:19 pm

Olá a todas,

Em primeiro lugar, quero felicitar as meninas do grupo de terapia que, tenho a certeza absoluta, nos vão representar da melhor forma!
Quanto a esta polémica toda... Pois é meninas, como sabem sou jornalista (felizmente longe destas lides das notícias diárias) mas quero que saibam que sou mais uma no coro de protestos contra a comunicação social. Apesar de tudo, temos de saber retirar a parte positiva das coisas. Neste caso, HÁ UM INTERESSE GENERALIZADO PELA PERDA GESTACIONAL! As pessoas começam a falar, os números começam a ficar nas cabeças e nós, ARTÉMIS, temos um enorme contributo para dar neste momento em que nos deixam! Realmente é pena que só se lembrem que existimos porque, 3 (apenas 3 mulheres perderam os seus filhos) alegadamente devido à vacina da Gripe A. Vamos aproveitar este momento com toda a garra que temos e mostrar o contributo que podemos dar. Temos uma estrutura organizada, inúmeras histórias e muita vontade de levar mais longe a nossa mensagem!!!!

Ai que revolta esta... Bem como vem sendo hábito, disponibilizo-me para testemunhar. Uma vez mais relembro que não sou um testemunho na primeira pessoa mas posso dar um contributo importante na forma como os familiares devem agir. Além disso, passei ao lado da minha mana e do meu cunhado todos os momentos e apesar de já me terem confessado que se sentem sem coragem para dar a cara, eu sinto-me confiante para fazê-lo. A minha disponibilidade para Lisboa é total. Se precisarem de mim, cá estarei.

PS: Meninas, isto é muito importante. Trata-se de um momento de viragem em que, unidas, poderemos fazer a diferença! Apelo à participação e à coragem que têm no vosso interior. Eu sei que têm!

Um beijinho grande para todas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  COSTA Sex Nov 20, 2009 6:13 pm

olá
não me candidato, porque já vou participar na entrevista do grupo, por isso acho que deve haver muitas mães coragem por aí.
e a verdade é que não sei como estarei nesse dia, após a terapia.
força, apareçam!
COSTA
COSTA
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 186
Idade : 52
Localização : V.N. DE FAMALICAO
Emprego/lazer : Escrituraria
Data de inscrição : 17/08/2009
Reputação : 14
Pontos : 5590

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  Convidado Sex Nov 20, 2009 7:00 pm

Olá a todas!
A perda do meu filhote é muito recente, foi apenas no dia 15 de Outubro… para além de estar ainda muito frágil devido à perda, ando agora a fazer análises para descobrir a causa, com toda a preocupação, ansiedade e medo inerentes a toda esta situação e, por tudo isto, não me sinto preparada para dar este passo.
Reforço, porém, a importância da voz desta associação que somos todas nós.
Força meninas.
Um beijinho muito grande.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  SandraCunha.artemis Seg Nov 23, 2009 12:56 pm

Olá meninas

A jornalista da RTP ligou-nos e solicitou mais um testemunho, para grvar amanhã connosco nas instalações da RTP em Lisboa.
Temos já confirmado a presença da Sandra Almeida, mas precisamos de mais alguém que pudesse gravar amanhã ás 15h.
O testemunho deverá enquadrar-se em perda de 2º ou 3º trimestre. Por favor meninas vejam se alguma de vós está disonivl. Se for alguem do Norte ou centro eu e a Manuela poderemos dar boleia.
Se for de Lisboa, teria que se encontrar connosco ás 15h nas instalações da RTP. Precisamos de confirmar ainda hoje. Se alguém puder ir ligue-me para o tlm 961858809 ou então que avise por aqui que eu ligo.
SandraCunha.artemis
SandraCunha.artemis
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 646
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : Psicóloga
Data de inscrição : 12/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 6405

https://www.facebook.com/sandracunhapsicologa

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  sandra almeida Seg Nov 23, 2009 1:07 pm

Vá meninas...

Precisamos de mais um testemunho...

Não se esqueçam que é desta forma que terminamos com o silêncio à volta da perda gestacional e ajudamos outras mães que estão a passar ou passaram pela partida do seu bebé!

Vamos mostrar a toda a gente que este tema existe, que não é por causa da vacina que partem bebés...
Vamos mostrar que todos os dias existem Mães e Pais desolados!
Vamos mostrar ao Mundo que os nossos bebés existiram e existem nos nossos corações...

20 minutos de reportagem é algo de muito importante!!!!
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 51
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6213

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  anab Seg Nov 23, 2009 1:24 pm

Boa Tarde!

Eu estou disponível com o meu testemunho (Interrupção às 22 semanas por má formação do coração) mas amanhã à tarde é completamente impossível. Se puder ser noutro dia...o meu contacto é 917731123.

Ana B.

anab
Artemisa Nova
Artemisa Nova

Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 49
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 0
Pontos : 5771

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  SandraCunha.artemis Seg Nov 23, 2009 2:28 pm

Olá Ana

Obrigada pela tua disponibilidade, vou verificar se haveria possibilidade de tu gravares noutro dia. No entanto se houverem mais meninas por favor avisem.
SandraCunha.artemis
SandraCunha.artemis
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 646
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : Psicóloga
Data de inscrição : 12/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 6405

https://www.facebook.com/sandracunhapsicologa

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  anab Seg Nov 23, 2009 2:38 pm

combinado. fico então à espera.

ana

anab
Artemisa Nova
Artemisa Nova

Feminino
Número de Mensagens : 10
Idade : 49
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/07/2008
Reputação : 0
Pontos : 5771

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  SandraCunha.artemis Seg Nov 23, 2009 2:42 pm

Olá

Ana a jornalista vai te ligar para combinar então contigo o dia e hora para gravarem.

Agradeço-te de coração a tua disponibilidade.

As restantes meninas um abraço de coração, pois sei bem o quanto custa estas reportagens.

Fica então as gravações com a Sandra Almeida e a AnaB
SandraCunha.artemis
SandraCunha.artemis
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 646
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : Psicóloga
Data de inscrição : 12/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 6405

https://www.facebook.com/sandracunhapsicologa

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  pgdias Seg Nov 23, 2009 5:47 pm

Parabens meninas
Dp digam qd vai pro ar
jokinhas gds Reportagem para a RTP 348863
pgdias
pgdias
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 446
Idade : 46
Localização : amadora
Data de inscrição : 06/10/2008
Reputação : 6
Pontos : 5991

http://paullasurvivor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  silviam Qua Nov 25, 2009 11:10 pm

Olá a todas
Só agora vi este topico, não sei como é que me passou ao lado...
Vejo que os jornalistas AGORA estão preocupados com a perda gestacional, será que só agora perceberam que a perda gestacional é uma realidade????????????
E que não é algo recente???
Tb a minha sogra, ha 36 anos atrás passou pela perda do seu 1º filho, com 40 semanas.
O meu marido diz que ela nunca tocava no assunto, mas depois de eu tb perder 2 bebés e não me calar, não querer que eles sejam esquecidos, ela tem falado mais.
Recentemente falou bastante no seu filho, em tudo que passou e tudo que sofreu (calada e sozinha).
A artemis não nos tem ajudado apenas a nós que participamos no forum, tem ajudado todas as mães (e pais) que perderam os seus filhos, seja há 1 mês, 1 ano, 10 anos......
Por tudo o que fizeram por mim, agradece-vos do fundo do coração.
Admiro muito quem tem a coragem necessaria para dar a cara e falar sobre as suas perdas. Admiro mesmo.
Pois eu acho que nunca terei coragem para o fazer, infelizmente.
Perdi o meu 1º filho, o Tiago, faz dia 31 de Dezembro 1 ano (bela forma de acabar o ano), fiz uma IMG por T21 profunda e letal e varios problemas internos que o meu pequenino tinha. Na altura achei melhor não falar do que aconteceu, apenas dizia " perdi o meu bebé " e não me prolongava no que levou à perda, nem a forma como o perdi. Não queria que me olhassem com pena...tive vergonha do que me estava a acontecer, não estava a ser capaz de gerar um filho com saude e ia "acabar" com a sua vida/sofrimento....
Hoje sei que foi um grande erro, deveria ter falado abertamente de tudo. O "tal" olhar teria sido o mesmo.
Portanto, acho que nunca serei capaz de falar na TV sobre as minhas perdas, seria uma enorme revelação para a maioria dos meus amigos e familiares (apenas os mais chegados souberam).
O Tiago e este filho que perdi recentemente nunca serão esquecidos, falo sempre neles, SEMPRE.
Pois sou mãe, só que apenas mãe de anjos (para já, pois não desisto nunca).
E nunca serão esquecidos tb graças a vocês que dão a cara e a voz á nossa luta...
Um abraço muito apertadinho a todas
SilviaM
silviam
silviam
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 537
Idade : 43
Localização : Cidade berço
Data de inscrição : 02/09/2009
Reputação : 32
Pontos : 5952

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  silviam Qua Nov 25, 2009 11:14 pm

Ah, é verdade, não se esqueçam de dizer quando a reportagem passar na Tv, para eu ter tempo de mandar mensagem a toda a gente, tá.
Beijos
silviam
silviam
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 537
Idade : 43
Localização : Cidade berço
Data de inscrição : 02/09/2009
Reputação : 32
Pontos : 5952

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  Vanda Qui Nov 26, 2009 12:46 pm

Só agora vi o tópico. Fiquei tão contente, parece a sociedade começa a reconhecer um pouco a nossa dor.
Mais uma vez agradeço a todas as corajosas que dão a cara pela nossa causa, pois eu não sinto essa coragem.

Beijos a todas
Vanda
Vanda
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 45
Localização : Montijo
Emprego/lazer : Prof.
Data de inscrição : 01/06/2009
Reputação : 13
Pontos : 5649

http://nuvemm.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem para a RTP Empty Re: Reportagem para a RTP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos