Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todas

4 participantes

Ir para baixo

Olá a todas Empty Olá a todas

Mensagem  Convidado Seg Mar 10, 2008 9:24 pm

Passei por cá para vos dizer que após ter falado com a Dra. Sandra e depois de ter reflectido muito nestes últimos dias,tomei a decisão de me afastar por algum tempo.
Agredeço a todas a força e o carinho que me transmitiram,mas neste momento sinto que preciso de me afastar do mundo.
Agradeço ás forças,ás luzes,ás estrelas,aos Anjos que estão no céu,o facto de ter encontrado um ser humano fantástico,uma profissional exemplar,como é a Dra.Sandra,pois se recuperei o que recuperei,a ela o devo,mas reconheço que posso ter sido até hoje,a paciente mais "rebelde" que ela acompanhou,daí as minhas constantes recaídas que eu sei,também a deixam triste...
Todos nós temos um tempo,um tempo muito próprio para enfrentar as situações,talvez eu precise de mais tempo,daí esta minha decisão...
Sinto-me sufocada por uma raiva sem limites...
Á Dra. Sandra,obrigada por todos os puxões de orelhas que me tem dado e como sei que não me vai deixar desistir,só me resta dizer que estou preparada para mais alguns e um dia,vou poder dizer,eu não consegui,CONSEGUIMOS.
A todas as meninas que estão comigo desde o inicio,devo dizer que nunca as esquecerei e só tenho que agradecer a força que sempre me transmitiram,peço desculpa porque sei que por um momento as posso ter desiludido.
A todas as que chegaram recentemente,muita força para segurarem esta luta,que é de todas nós.
A toda a família Artémis,obrigada por existirem.
O mau momento emocional pelo qual estou a passar,leva a que eu sinta necessidade de tomar esta decisão,quem sabe um dia destes voltarei...


Beijos silênciosos para todas
da sempre amiga,
Âncora do Silêncio



P.S. Antes de terminar esta minha mesnsagem e se vocês me permitirem,gostava de fazer uma chamada de atenção,(penso que a mesma pode ser construtiva e útil á associação).
Foi deixada aqui uma mensagem no fórum,da CatMalheiro,que dizia ter tido necessidade de alterar o seu nick,porque o seu teria sido "colunado" por alguém...Ora,isto pode ajudar a quem de direito,na simples questão de que;neste momento a associação está a conseguir protocolar alguns serviços,estão a ser criados núcleos de ajuda para que a Artémis chegue mais longe;
A Artémis está a dar-se a conhecer...
Tudo isto é fantástico,na realidade a Artémis pode chegar cada vez mais longe,no entanto,acho que eventualmente podem estar a esquecer um aspecto importante,qual o objecto de identificação dos associados da Artémis? Não acham que neste momento qualquer pessoa pode ter acesso a todos estes serviços,servindo-se do nome Artémis?
O que está a ser feito neste sentido?
Talvez os cartões de associado podessem ajudar.
Peço desculpa por estar a intrometer-me no vosso trabalho,mas acho que isto é importante...
Se algo já estiver a ser feito nesse sentido,mais uma vez peço desculpa,pois,desconhecia.
De qualquer forma espero ter ajudado.

beijo
Até um dia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todas Empty Re: Olá a todas

Mensagem  Convidado Seg Mar 10, 2008 10:35 pm

Âncora,

Tenho a certeza que esta decisão foi tomada de forma consciente e tenho também a certeza que a Dr.ª Sandra a aconselhou de forma exemplar.
Como tal... a única coisa que tenho a dizer é que esteja longe o tempo que necessitar, e que quando voltar estaremos cá todos (e mais alguns) para lhe dar as boas vindas e a receber de braços abertos!
Um beijinho grande!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todas Empty Re: Olá a todas

Mensagem  SandraCunha.artemis Seg Mar 10, 2008 10:46 pm

Querida Salete

Sem dúvida que esta tua caminhada tem sido feita de altos e baixos, mas com muita garra e sei que não desistes. Há momenos que descompensamos mas o importante é reconhecer que precisamos de ajuda, e sabermos procurá-la. Tu tens feito isso, mesmo que muitas vezes já no limite.
O acompanhamento terá a sua continuidade normal, mesmo afastando te do forum.

Em relação à identificação dos associados isso é feito, quando alguém se desloca a um gabinete protocolado ou a um núcleo tem que se fazer acompanhar de cartão (no caso em que têm direito a ele) ou de uma declaração passada pela Artémis.
SandraCunha.artemis
SandraCunha.artemis
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 646
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : Psicóloga
Data de inscrição : 12/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 6409

https://www.facebook.com/sandracunhapsicologa

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todas Empty Re: Olá a todas

Mensagem  Lúcia Marcos Ter Mar 11, 2008 10:24 am

Salete,
A nossa caminhada faz-se de avanços e recuos... por vezes (algumas vezes) temos de recuar 2 passos para depois dar mais 3 em frente. É assim, mesmo.
Espero que te reencontres rapidamente e que ganhes a energia para voltar. Nós estaremos sempre aqui de braços abertos.
Um grande beijo e desejo-te tudo de bom... E que a vida te sorria num futuro muito próximo.
Lúcia Marcos
Lúcia Marcos
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 379
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 0
Pontos : 6084

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todas Empty Re: Olá a todas

Mensagem  Convidado Ter Mar 11, 2008 11:32 am

Olá salete,

Se achas que o afastamente vai fazer com que fiques melhor, então tens o meu apoio, mas volta, volta com mais força que nunca, sabes que torço muito por ti.
Um beijinho grande

Paula Braga

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todas Empty Re: Olá a todas

Mensagem  sandra almeida Ter Mar 11, 2008 12:18 pm

Salete,

Vai... mas volta!!! Vamos estar todas aqui à tua espera... sabes disso não sabes???????

Apesar do crescimento da Artémis a Salete será sempre a Salete, vamos estar sempre aqui à espera que um dia nos venhas dizer que te encontras melhor... que consegues ver a beleza do Sol a nascer!

Nunca te esqueças disto...

Um beijo grande,
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 51
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6217

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todas Empty Re: Olá a todas

Mensagem  Manuela Pontes Ter Mar 11, 2008 2:06 pm

Salete ... sei bem que por vezes somos obrigadas a repensar na nossa forma de estar e viver, mesmo que isso implique o afastamento de alguém ou de alguma coisa.
Não aceito o teu afastamento completamente, mas compreendo-o.
Nós continuaremos sempre Aqui, para quando estejas pronta para voltar.
Por isso, até já!

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6626

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todas Empty Re: Olá a todas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos