Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido Público de Desculpas

3 participantes

Ir para baixo

Pedido Público de Desculpas Empty Pedido Público de Desculpas

Mensagem  Convidado Qui Mar 06, 2008 9:06 pm

Olá a todas:

Alguém disse:
"As desculpas não se pedem evitam-se."

Por isso,por eu não as ter evitado,estou aqui para as pedir publicamente:

Em primeiro lugar,peço desculpa á presidente desta Associação,na pessoa de Manuela Pontes.
Em segundo lugar,peço desculpa a toda a família Artémis.
Em terceiro lugar,peço desculpa a todos os argãos sociais representativos da Associação Artémis e a todas as pessoas que se sintam magoadas com as minhas palavras.

Sei que algumas pessoas que me conhecem,podem estar desiludidas comigo hoje...Aceito e respeito as palavras indignadas que me foram dirigidas...
Fernanda,desculpa se a tristeza que disseste sentir fui eu que ta causei,mas acredita numa coisa,eu também me sinto triste comigo mesma,pois,quem me conhece pessoalmente sabe que não sou pessoa de atitudes destas...Não me peçam para vos explicar o porquê desta minha atitude porque não consigo,não tenho explicação...Talvez possa ter influência o estado emocional em que me encontro,talvez o medo de sentir que poderia perder o único apoio emocional que ainda me resta,que é a Dra. Sandra,desculpem mas não consigo encontrar uma explicação plausivel...
No entanto Catarina,em nenhum momento no meu texto eu menciono a palavra autopromoção,permite-me que discorde neste ponto.

Eu acredito nas pessoas e louvo as pessoas que todos os dias movem mundos e fundos para que se abram novas portas de ajuda,eu acredito neste projecto,eu também acredito e vivo esta luta,se assim não fosse,não teriam nenhum valor as cerca de 200 assinaturas que consegui para o dia nacional de sensibilização para a perda gestacional...Por isso acreditem eu tb estou triste com a situação e acima de tudo comigo própria.


Espero que o meu pedido de desculpas seja reconhecido por todas vós.

Sem mais me despeço com beijos silenciosos.

Um bem-hajam para todas
Elsa,és um ser Humano Fantástico,gosto muito de ti linda.Tudo de bom e um futuro lindo ao lado do teu TESOURO.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Público de Desculpas Empty Re: Pedido Público de Desculpas

Mensagem  Convidado Qui Mar 06, 2008 9:44 pm

Salete,

Sabes... tenho pensado muito no que escrevi e, de facto, tenho que dar a mão à palmatória... Excedi-me... precisamente na parte da "autopromoção", é um facto que não falas directamente nisso, mas tens que convir que pode ter essa interpretação, eu interpretei assim... talvez o tenha feito mal... não sei!

Da minha parte, tens o teu pedido de desculpas aceite sunny

Beijocas e fica bem flower

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Público de Desculpas Empty Re: Pedido Público de Desculpas

Mensagem  Manuela Pontes Qui Mar 06, 2008 10:23 pm

Salete ...

Para mim, fazer-se um amigo é um DOM, ter-se um amigo é uma GRAÇA, mas conservar-se um amigo é uma VIRTUDE. Jamais permitiria que um mal entendido pudesse colocar em causa um laço de amizade que criámos num passado tão cheio de lições de vida.
Percebo perfeitamente que tenhas escrito aquele texto num acesso de impetuosidade e por isso aceito o teu reconhecimento, com a humildade e a sinceridade de uma amiga eterna, é esta eternidade que nos ligou, certo?
A Artémis está aqui sempre para e por ti .... não duvides disso nunca. O sentido Dela são vocês.

Fica bem.
Manuela Pontes

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6627

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Público de Desculpas Empty Re: Pedido Público de Desculpas

Mensagem  Convidado Qui Mar 06, 2008 10:25 pm

Querida Salete sunny sunny

Confesso que quando li o teu testemunho fiquei um bocadinho admirada com o que escreveste, tambem acredito que não querias por em causa todo o trabalho desta Associação.
Sei e tu tambem sabes que há muitas mulheres de coragem nesta luta, eu e TU somos duas delas Very Happy
Entendo o teu receio, mas acho que esta associação já varias vezes conseguiu provar, que estamos aqui todas por uma e uma por todas, podes acreditar que niguem te vai abandonar, nem a ti nem a niguem.

Um beijito muito grande e cheio de carinho
Cris

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Público de Desculpas Empty Re: Pedido Público de Desculpas

Mensagem  Convidado Sex Mar 07, 2008 11:06 am

Querida Salete,

Não há dúvida de que tudo está bem, quando acaba bem.
Da minha parte as tuas desculpas estão mais que aceites e acredito verdadeiramente que foi o teu estado emocional que te levou a escreveres aquele comentário assim sem pensar em mais nada.
Por mim aquilo que quero e desejo é que todas estejamos sempre unidas por esta causa..porque ela só será possível com a união..a força..a preseverança e a amizade. Que continues a restabelecer-te e a apoiar-te na Artémis que existe exactamente para vos poder tirar um sorriso (ainda que por vezes quase á força) dos lábios. E não te esqueças nunca que o melhor está sempre para vir..e que um dia o Sol brilhará!

Beijo Grande

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Público de Desculpas Empty Re: Pedido Público de Desculpas

Mensagem  fernandapinto Sex Mar 07, 2008 11:52 am

Olá Salete.

Não tens que pedir desculpa. Como diz a Manu foi um mal entendido, que já está esclarecido.
Eu só fique triste porque todas estamos aqui a lutar por um objecto comum, fazer crescer a Artemis e que esta chegue a todas as mamãs que como nós perderam um filho e não tem com que falar, desabafar. E chegar aqui e ver um post destes ...

Beijocas Wink
Estamos sempre aqui linda.
fernandapinto
fernandapinto
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 144
Idade : 50
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 0
Pontos : 6017

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Público de Desculpas Empty Re: Pedido Público de Desculpas

Mensagem  sandra almeida Sex Mar 07, 2008 12:52 pm

Salete,

Quado li o que escreveste fiquei tão triste, mas tão triste... mas quis acreditar que tudo o que escreveste foi pensado num mau momento, que todos temos ao longo da nossa vida!

E não me enganei...

A Artémis está a crescer, está a espalhar-se no território nacional, está mobilizar muitas pessoas, mas isso não quer dizer que deixemos para trás quem connosco permanece desde o princípio... pelo contrário, queremos que continuem a caminhar ao nosso lado... e tu Salete, és uma delas!

Claro que desculpo o teu desabafo... como orgão associativo, como artemisa e como Mãe... sim porque, inconscientemente quase disseste que como já temos filhos nos braços nos esquecemos de quem vive permanentemente com a dor de quem nãos os tem ...
Não, Salete... não me esqueço e nunca me hei-de esquecer... sei perfeitamente que o Vasco é uma benção, é algo de divino e todos os dias dou graças a Deus por o ter... mas também peço a Ele para tomar conta da minha filha... porque eu também não tenho uma filha nos braços, Salete!

A minha menina está onde os teus estão...

Salete, vamos esquecer tudo isto... afinal maus momentos todos temos... continua connosco... e caminha ao NOSSO lado...

Um beijo,
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 51
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6218

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Público de Desculpas Empty Re: Pedido Público de Desculpas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos