Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saber o que dizer após uma perda gestacional.

2 participantes

Ir para baixo

Saber o que dizer após uma  perda gestacional. Empty Saber o que dizer após uma perda gestacional.

Mensagem  Projecto Artémis Seg Out 24, 2022 10:23 pm

Nem sempre sabemos o que dizer, e ás vezes achando que dizemos o certo, magoamos sem dar conta.
Passa por cada um de nós mudar mentalidades.
À uns dias pedimos a colaboração para respostas a esta mensagem.
Fica aqui as sugestões.
Acima de tudo dar colo, dar um abraço, disponibilizares-te a ouvir é o primeiro passo.
Se precisares de ajuda contacta-nos:
📌Núcleo atendimento:
Rua Repelão, 370 lj 10 (Fânzeres - Gondomar)
📧 associacaoprojectoartemis@gmail.com
📱  937413626
#vamosfalardeperdagestacional #associacaoprojectoartemis #projectoartemis #perdagestacional #morteneonatal #abortoespontaneo #morteperinatal #gravidez #silenciosquedoempalavrasquecuram
Saber o que dizer após uma  perda gestacional. O_que_10Saber o que dizer após uma  perda gestacional. Estou_10Saber o que dizer após uma  perda gestacional. Estou_11Saber o que dizer após uma  perda gestacional. Permit10Saber o que dizer após uma  perda gestacional. Sente_10Saber o que dizer após uma  perda gestacional. Diz-me10Saber o que dizer após uma  perda gestacional. A_dor_10Saber o que dizer após uma  perda gestacional. Lament10Saber o que dizer após uma  perda gestacional. Sinto_10Saber o que dizer após uma  perda gestacional. Tenho_10
Projecto Artémis
Projecto Artémis
Admin
Admin

Número de Mensagens : 594
Localização : Portugal
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 17
Pontos : 6704

https://www.facebook.com/associacaoartemis

Ir para o topo Ir para baixo

Saber o que dizer após uma  perda gestacional. Empty Re: Saber o que dizer após uma perda gestacional.

Mensagem  Célia Patrícia Gonçalves Ter Nov 08, 2022 5:30 pm

As vezes só um abraço e mais reconfortante do que as vezes as palavras que nos dizem. Sei que as vezes não sabem o que nós dizer mas às vezes na inocência delas não vêem que aquilo nos mágoa como por exemplo, ainda és nova, ainda vai ter outro, foi melhor assim. Estas frases magoam e muito .

Célia Patrícia Gonçalves

Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 36
Localização : Vila Nova de famalicao
Data de inscrição : 20/10/2022
Reputação : 1
Pontos : 573

Artémis Online gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos