Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Empty II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica

Mensagem  SandraCunha.artemis Qua Mar 17, 2010 12:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todas

No dia 25 e 26 de Março irá realizar-se uma conferencia no Hospital de Leiria, eu irei estar presente em nome da associação para falar sobre "estratégias para o bem estar após a perda", foi-nos solicitado um testemunho de perda gestacional, queria perguntar se alguém tem disponibilidade para ir comigo e dar o seu contribut. As nossas intervenções são dia 25.

Temos alguma urgência pois necessitamos de enviar os dados da pessoa que irá dar o seu testemunho.
SandraCunha.artemis
SandraCunha.artemis
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 646
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : Psicóloga
Data de inscrição : 12/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 6416

https://www.facebook.com/sandracunhapsicologa

Ir para o topo Ir para baixo


II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Empty Re: II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica

Mensagem  melinamira Qua Mar 24, 2010 4:42 pm

A Enfª ligou-me agora, disse que ia tentar falar ctg mas estava com pena de incomodar.
Combinei em dizer-lhe o que soubesse ainda hoje.
Agora vou embora e não tenho net em casa, por isso qq informação pf indiquem para o telemovel, que vou disponibilizar aqui o nº: 919 693 447.

Admito que me sinto desamparada, mas não vou voltar atrás agora, épara a frente o caminho...logo vou.

Todo o esforço é válido quando feito de coração, e no que respeita a mais um passo para quebrar o silêncio é uma vitória.

Vou dar o meu melhor, vai falar o meu coração pela minha filha e por todos os bebés a quem foi roubada a possibilidade de nascerem com vida e partilharem uma infancia e vida ao lados dos pais.

Vai correr tudo bem!

Sandra....as sinceras melhoras...

Fiquem bem...eu tb vou ficar!
melinamira
melinamira
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 47
Localização : leiria
Humor : Luto diariamente por sorrir
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 9
Pontos : 6144

http://www.oceutemumdoce.com

Ir para o topo Ir para baixo

II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Empty Re: II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica

Mensagem  sandra almeida Qua Mar 24, 2010 4:48 pm

Mêlina,

E acho que o vais fazer da melhor maneira!!!!

Amanhã na 1ª fila vai estar a Matilde... e a Mónica e o Tiago e a Marisa e o Miguel e o Tomás e todos todos...

Beijocas grandes,
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 51
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6224

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Empty Re: II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica

Mensagem  SandraCunha.artemis Qua Mar 24, 2010 4:52 pm

Melina vamos estar todas contigo, nós e os nossos bebés, vai correr tudo bem.

Obrigada pela tua disponibilidade de coraçao.
SandraCunha.artemis
SandraCunha.artemis
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 646
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : Psicóloga
Data de inscrição : 12/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 6416

https://www.facebook.com/sandracunhapsicologa

Ir para o topo Ir para baixo

II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Empty Re: II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica

Mensagem  SandraCunha.artemis Qua Mar 24, 2010 5:05 pm

A melina mandou me agora sms, a enf lucilia ja arranjou psicologo, obrigada a todas na mesma pela ajuda e apoio.

Mais uma vez obrigada Melina, amanha telefono te (se conseguir falar sem sufocar), força
SandraCunha.artemis
SandraCunha.artemis
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 646
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : Psicóloga
Data de inscrição : 12/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 6416

https://www.facebook.com/sandracunhapsicologa

Ir para o topo Ir para baixo

II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Empty Colóqui Leiria

Mensagem  Convidado Qui Mar 25, 2010 2:15 pm

Olá Meninas!
Só hoje vim ao fórum já n o fazia à um tempinho.
Sou bem de pertinho de Leiria e teria todo o gosto em ter ido com a Melina....mas o colóquio era hoje:(:(:(.
Que pena......!
Estou triste:(
Espero que a Melina se tenha saído bem!
Dá novidades por favor!!
Beijinhos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Empty Re: II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica

Mensagem  melinamira Qui Mar 25, 2010 2:28 pm

Correu muito bem! Muito bem mesmo!
Na mesa estava uma médica obstétrica, a enfermeira Lucília que moderou a mesa e é chefe de internamento da obstetricia neste hospital, eu e o psicól ogo.
Quando chegou a minha vez de falar fi-lo de modo muito breve, tentei acima de tudo abordar mais a parte da emoção que era esse o tema " as emoções na maternidade". Correu bem, o público colocou algumas questões ao tema, o que foi muito bom.
Deixei folhetos da Artémis, abordei-a e expliquei a natureza e o objectivo da sua existência, e deixei todos os contactos com a enfermeira.

E sim...a minha filha bateu palmas, ela adora que a mãe fale dela com sorriso nos lábios! Sei que sim!

Houve uma enfermeira do público que chorou imenso, e a que se encontrava ao seu lado perguntou-me "como consegue a Melina falar com esse brilho nos olhos da sua filha, depois de tudo o que passou?", e respondi que a melhor maneira que consiguia faze-lo era recordá-la desta maneira, ela existe ainda e sempre para mim, e como qualquer bebé não gosta que a mãe chore por ela.... II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Icon_sunny

Obrigada pela oportunidade!

Agora vou trabalhar.
melinamira
melinamira
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 185
Idade : 47
Localização : leiria
Humor : Luto diariamente por sorrir
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 9
Pontos : 6144

http://www.oceutemumdoce.com

Ir para o topo Ir para baixo

II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Empty Re: II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica

Mensagem  sandra almeida Qui Mar 25, 2010 3:06 pm

Ó Mêlina,

Epá, tou cheia de orgulho amiga!!!!!

Consigo imaginar-te a dar o teu testemunho, cheia de orgulho da tua/nossa Matilde!!!!

Um beijinho enorme amiga... epá mesmo muito muito grande!!!
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 51
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6224

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Empty Re: II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica

Mensagem  Convidado Qui Mar 25, 2010 3:19 pm

Um beijinho grande e parabéns!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Empty Re: II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica

Mensagem  Convidado Qui Mar 25, 2010 3:24 pm

Acabo de saber disto tudo hoje...
Mil perdões!
Melina, linda! Tenho a certeza que a Matilde e todos os nossos anjinhos torceram por ti na fila da frente, como diz a Sandra.\
Em nome da Artémis, muito obrigada!

Beijos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Empty Re: II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica

Mensagem  Projecto Artémis Sex Mar 26, 2010 3:15 pm

Mêlina,

A direcção da associação queria agradecer a enorme disponibilidade e, em nome de todos quantos pertencem a esta instituição, o carinho e responsabilidade demosntrados.
Sabemos que só através desta mobilização podemos contribuir para uma diferença, este gesto ocorrido na palestra é o sinónimo de que o que estamos a fazer, fazemo-lo com convicção.

Muito obrigada
A Direcção
Projecto Artémis
Projecto Artémis
Admin
Admin

Número de Mensagens : 594
Localização : Portugal
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 17
Pontos : 6725

https://www.facebook.com/associacaoartemis

Ir para o topo Ir para baixo

II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica - Página 2 Empty Re: II Colóquio de Enfermagem em Saúde Materna e Obstetrica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos