Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticiário SIC - Reportagem

+7
COSTA
CristinaT
Manuela Pontes
SandraCunha.artemis
anaia
sandra almeida
Projecto Artémis
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  Projecto Artémis Qui Out 08, 2009 10:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia a todas

A associação foi contactada pela jornalista Catarina Carvalho, da SIC, para oscultar a possibilidade de uma reportagem sobre a Perda Gestacional, mais especificamente para a abordagem ao Dia Nacional da Perda Gestacional.

Pretende-se gravar esta reportagem segunda ou terça-feira, em Lisboa.
Para além de uma psicóloga e uma geneticista colaboradores desta associação, serão necessários 2 testemunhos:

- Um testemunho do 1º trimestre
- Um testemunho do 3º trimestre

A reportagem será passada no Jornal da noite, o que sublinha a importância da divulgação.

Apelamos, pois, a quem se disponibilizar para falar com a jornalista, que nos contacte o mais brevemente possível, ainda no decorrer do dia de hoje.

Direcção
Manuela Pontes


Última edição por Projecto Artémis em Sex Nov 06, 2009 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Projecto Artémis
Projecto Artémis
Admin
Admin

Número de Mensagens : 594
Localização : Portugal
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 17
Pontos : 6725

https://www.facebook.com/associacaoartemis

Ir para o topo Ir para baixo


Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  SandraCunha.artemis Ter Out 13, 2009 9:38 am

Olá a todas

Obrigada pelo apoio e pelas sms Smile Correu tudo muito bem. Fomos gravar num parque infantil em Miraflores, a Vera aguentou-se com valentia. Quero agradecer-lhe pois sei o esforço que foi para ela o dia de ontem, sei a batalha ganha que foi, já que a sua história é muito recente e ela tem muita dificuldade em falar ainda sobre o seu filhote. PARABENS GIGANTES Vera e Obrigada de coração.
A jornalista disse que assim que souber quando a reportagem vai passar que me avisa. No entanto a ideia será passar um excerto no noticiário da manhã o que dá das 7h ás 10h, e depois passar a reportagem total no telejornal.
Disse-nos que iria tentar que no telejornal de dia 15, fizessem um apontamento referente à petiçao para o dia nacional da perda gestacional, mas que precisa de autrização. Vamos ver se consegue.


Um abraço a todas e obrigada
SandraCunha.artemis
SandraCunha.artemis
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 646
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : Psicóloga
Data de inscrição : 12/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 6416

https://www.facebook.com/sandracunhapsicologa

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  Convidado Ter Out 13, 2009 11:12 am

Parabéns guerreiras!

Vocês são a nossa voz... Muitos parabéns pela coragem!

Aguardo ansiosamente por notícias.

Beijinhos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  CristinaT Ter Out 13, 2009 9:42 pm

Olá a todas J



A gravação foi esta manhã.

Não vos sei dizer como correu... por um lado acho que correu bem, mas por outro gostaria de ter explicado melhor (ou de outra forma) algumas coisas.

Para além de contar a minha história, tentei dizer o que sentia…mas os sentimentos não são nada lineares…pelo que não tenho a certeza se consegui explicar-me bem.... De qq modo espero ter conseguido passar uma mensagem de esperança.

Logo se vê…

Vamos ver também o que a jornalista vai escolher...

Acabei por me emocionar quando a jornalista me perguntou pelo parto da Pipa. (Acho que estou mais preparada para falar publicamente sobre a tristeza, do que sobre a felicidade).

A Pipa portou-se bem. (E a minha cadelinha – a Tusca – tb)

Filmaram-nos a brincar, a ver fotos,..



Agora…já está!

Acabei por me expor bastante (os meus sentimentos, a minha filha, a minha casa, as minhas fotos,…) ..o que não é muito fácil…mas foi por uma boa causa. Se, com o meu testemunho, conseguir ajudar pelo menos uma mulher já me sentirei satisfeita.



Beijinhos que agora vou-me deitar (se a Pipa deixar)… que hoje foi um dia muito intenso…e muito cansativo (a todos os níveis)



Fico a aguardar os feedbacks depois da reportagem ir para o ar.



Bjs

CristinaT
Artemisa Prata
Artemisa Prata

Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 54
Localização : S. Domingos de Rana - Cascais - Lisboa
Emprego/lazer : Professora
Data de inscrição : 15/02/2008
Reputação : 0
Pontos : 6051

http://kikatud.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  silviam Qua Out 14, 2009 10:05 am

Cristina parabéns pela coragem.
Abraço apertadinho
SilviaM
silviam
silviam
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 537
Idade : 43
Localização : Cidade berço
Data de inscrição : 02/09/2009
Reputação : 32
Pontos : 5963

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  sandra almeida Qua Out 14, 2009 11:00 am

CristinaT,

Já te disse 1000 vezes mas volto a dizer... sou tua fã nº 1!!!

Tenho a certeza que foste magnifica e que conseguiste falar por todas nós!!!
De facto não é fácil falar e expor os nossos sentimentos... só quem já passou pelo mesmo é que entende essa dificuldade e essa responsabilidade de dar a conhecer uma dor que não é só nossa! Sei, porque te conheço, que o fizeste na perfeição!
Compreendo quando dizes que estás mais preparada para falar da dor do que da alegria... também eu consigo falar da partida da Mónica sem deitar uma lágrima mas quando toca ao Vasco, derreto-me toda! Afinal ele é a minha luz, o meu milagre... e está comigo!

Um beijo enorme à Pipa, que é sem dúvida o teu caso de sucesso no meio de tantas partidas...

Fiquei feliz por teres tido a disponibilidade de falares por nós, quando dei à Manu a ideia de te perguntar se podias participar não foi por mero acaso... foi mesmo por ter a certeza que serias um óptimo testemunho!
Fico contente por tudo ter corrido bem!

Minha querida, OBRIGADA... uma das coisas boas que a partida da Mónica me trouxe foi te ter conhecido... a ti e à tua grande coragem e persistência!

Agora vou aguardar ansiosamente pela reportagem! Wink
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 51
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6224

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  Vera Pinto Qua Out 14, 2009 11:06 am

Olá a todas!

Desculpem só agora descrever como foi a entrevista mas só agora foi possivel, quer pela disponibilidade quer emocionalmente.

Não foi fácil decidir, principalmente dizer sim em meia dúzia de horas, aliás primeiro disse não! Mas depois de ler o que realmente se ia passar e ler as vossas mensagens de força e coragem decidi partir para o incerto na esperança de fazer o que está certo.

Falei primeiro com a jornalista pelo telefone, contei brevemente a minha história o que era necessário para ela conduzir a entrevista, mas acabei por não saber que tipo de perguntas é que ela ia fazer. Limitou-se a dizer que iria ser uma conversa como aquela que estava a acontecer naquele momento. Perguntou se poderiamos gravar num parque infantil e se podia levar alguma ecografia, roupa, bonecos que fossem especiais para mim.

Chegada 2ªfeira começaram os nervos a apertar, já não estava tão segura mas lá fui!...

A entrevista correu bem, acho eu, mas fiquei com a sensação que faltou dizer mais, o que eu mais queria era conseguir passar toda a coragem e esperança que uma mulher tem de ter para conseguir levar a sua vida em frente e conseguir fazer de tudo o que aconteceu, uma lição de vida e, se possivel, tirar daí alguma coisa positiva. Quanto mais não seja estarmos vivas para podermos ser novamente mães!

A parte que correu bem para eles, mas muito mal para mim, foi a parte de mostrar as roupinhas e os bonequinhos do Gabriel. É que se fosse simplesmente mostrar e guardar tudo bem, mas não tive que estar com tudo alguns minutos para a captação de imagem. E foi ai nesse momento, que até então eu fazia exclusivamente sozinha no meu quarto, que tudo se tornou insuportável! A jornalista felizmente reparou que estava a ser horrivel para mim e decidiu não mostrar mais nada. Mais um segundo e eu desmoronava, comecei a sentir novamente a dor que nos roi por dentro, mas eu também fui para lá consciente de que isso podia acontecer.

Outra coisa que me fez alguma confusão foi andar, estilo passerele, para a captação de imagens. Com tudo isto não faço a minima ideia de como vai ficar a entrevista.

Agora já está e não há nada a fazer. Só espero é que consiga realmente transmitir uma mensagem de força e esperança. Seja o que Deus quiser!

Beijinhos a todas,

e Obrigado pela força! Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Icon_smile

Vera Pinto

Feminino
Número de Mensagens : 5
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 03/08/2009
Reputação : 1
Pontos : 5410

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  silviam Qua Out 14, 2009 11:21 am

Parabéns Vera pela coragem.
Imagino como deve ter sido dificil falar de tudo. Mas de uma coisa tenho certeza, vão estar muitas mulheres a olhar para ti e a pensar "afinal não estou sozinha", tenho a certeza que, com isto ajudaste muitas muitas mães de anjos.
Obrigada por "dares a cara" pela nossa dor.
Abraço apertadinho para ti cheio de força
SilviaM
silviam
silviam
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 537
Idade : 43
Localização : Cidade berço
Data de inscrição : 02/09/2009
Reputação : 32
Pontos : 5963

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  Convidado Qua Out 14, 2009 11:32 am

Parabéns Cristina e Vera!
Não se esqueçam que o vosso testemunho é a voz de inúmeras mulheres e famílias! Estou certa de que correu tudo bem e que o resultado da reportagem vai ser o melhor!

Um beijinho muito grande para vocês... Admiro a vossa coragem!

PS: Pipa, tens uma mamã incrível! Tenho a certeza que teres estado ao lado dela foi meio caminho andado para lhe dar mais segurança! Beijinhos grandes, Cristininha!

Avisem qual vai ser o dia em que passa, ok?

Beijocas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  anaia Qua Out 14, 2009 7:26 pm

Minhas queridas,

obrigada pela vossa entrega. São pessoas como vocês que mostram ao mundo a nossa luta.

Vera, um beijinhos especial pois sem bem o que te custo. És uma mamã espectáculo.

Beijinhos

Ana
anaia
anaia
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 178
Idade : 47
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 22/09/2008
Reputação : 4
Pontos : 5832

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  Manuela Pontes Qua Out 14, 2009 10:12 pm

CristinaT,

Sabes ... quando decidi dar vida à Artémis não estava preparada para o BUM de curiosidade que veio logo a seguir. Parecia que de repente o mundo tinha descoberto a pólvora (leia-se Perda). Muita gente queria falar comigo, muita gente queria a minha exposição.
No início, era horrível ... era demasiada exposição, como tu própria falaste. Perguntava-me inúmeras vezes "valerá a pena?" ... perguntava-o sozinha, sem partilhar a enorme insegurança que me abarcava e a começar a perceber que se algo corresse mal, a minha vida estava ali, para toda a gente.
Hoje, decorridos quase 8 anos nesta caminhada, chego à conclusão que não houve uma única exposição que não tenha valido a pena.
Sei que será isso que vais sentir, quando te reveres nas imagens e na história que vai passar.
Não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que o sentimento que vai acompanhar o teu coração é de um enorme orgulho e certeza que fizeste o que, afinal, estaria destinado a fazeres.
Será a tua homenagem aos filhotes que viste partir.
Quando existem estas oportunidades de se falar da Perda, sei que existem pessoas na associação mais preparadas emocionalmente para o fazer que outras, no entanto, sei que todas, sem excepção, quando o fazem (como tu o fizeste hoje), fazem-no MUITO bem, porqueo fazem com o coração, vivem-no com a alma.
Obrigada pelo momento que nos vais proporcionar Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Star3

Vera,
Apesar da tão recente partida do teu bebé, da tão recente luta que travas com o teu luto, dedico-te o meu maior carinho. Representas não só todas as mulheres, mas acima de tudo representas a esperança para todas elas, porque partilhas a tua dor, a tua história e isso tem um nome: CORAGEM ! Quando existe coragem, existe persistência, luta ... e é disso que elas precisam - de continuar a acreditar.
Tu serás para dezenas delas, um exemplo dessa persistência.
Estou muito orgulhosa de vocês .... muito!

Sandra,
Obrigada mais uma vez pela dedicação, pela capacidade de organização, apenas com um telefonema a associação sabe que a representarás de forma lúcida e profissional.

Acreditem que a Artémis ainda terá o seu lugar dentro de cada um destes hospitais portugueses. Ainda será a VOZ.
O esforço que fazemos, pode não se ver, mas é colossal e tenho muita esperança que chegaremos lá.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6633

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  pgdias Qui Out 15, 2009 12:36 am

Muito obrigada por nos terem representado, mais uma vez!!!!!!
Depois digam o dia e h do programa!!!!!
nao quero perder!!!!
Jokinhas mt gds!!!!!!
pgdias
pgdias
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 446
Idade : 46
Localização : amadora
Data de inscrição : 06/10/2008
Reputação : 6
Pontos : 6002

http://paullasurvivor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  CristinaT Sex Out 16, 2009 12:24 pm

sandra almeida escreveu:CristinaT,

uma das coisas boas que a partida da Mónica me trouxe foi te ter conhecido... a ti e à tua grande coragem e persistência!

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Icon_wink

Sandra,
quero dizer-te que me deixaste emocionada na sala dos professores da minha escola!!!!!

Foi lá que abri o mail...e nem consegui responder...

És uma querida!!!!

Uma das questões que a jornalista me colocou era se eu achava mais difícil perder um bebé, no ínicio, ou no fim da gravidez... disse-lhe que ambas são muito dolorosas...demasiado dolorosas...mas quanto mais tarde é a perda mais difícil deve ser...não consigo imaginar como seria se tivesse uma perda de 3º trimestre...acho que não sei se a minha coragem se mantinha....
As minhas perdas mais difíceis foram as mais tardias (12 e 14s...)..e a repetição foi muito dolorosa também.

Tu és uma pessoa muito especial.

Um grande beijinho

CristinaT
Artemisa Prata
Artemisa Prata

Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 54
Localização : S. Domingos de Rana - Cascais - Lisboa
Emprego/lazer : Professora
Data de inscrição : 15/02/2008
Reputação : 0
Pontos : 6051

http://kikatud.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  CristinaT Sex Out 16, 2009 12:33 pm

Manuela Pontes escreveu:,

Será a tua homenagem aos filhotes que viste partir.
(...)
Acreditem que a Artémis ainda terá o seu lugar dentro de cada um destes hospitais portugueses. Ainda será a VOZ.
O esforço que fazemos, pode não se ver, mas é colossal e tenho muita esperança que chegaremos lá.

Sim, Manuela, acho que dar a cara...apesar de difícil...é por uma luta muito importante...para que muitas mulheres não sintam a solidão que senti a primeira vez que soube que iria perder a minha bebé (e não conhecia a Artémis, nem a existência de sítios e foruns que ajudassem a superar a dor).

É "isto" que dá sentido à curta vida destes meus 6 bebés.

A "Artémis nos hospitais portugueses" é um dos meus sonhos. E espero poder colaborar nessa conquista.

Um grande beijinho

CristinaT
Artemisa Prata
Artemisa Prata

Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 54
Localização : S. Domingos de Rana - Cascais - Lisboa
Emprego/lazer : Professora
Data de inscrição : 15/02/2008
Reputação : 0
Pontos : 6051

http://kikatud.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  silviam Qua Out 21, 2009 3:50 pm

Olá a todas.
Ainda ninguém sabe quando vai passar na tv a reportagem??
Qaundo souberem digam, tá.
Beijos
silviam
silviam
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 537
Idade : 43
Localização : Cidade berço
Data de inscrição : 02/09/2009
Reputação : 32
Pontos : 5963

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  Manuela Pontes Qua Out 21, 2009 4:23 pm

bctl escreveu:Olá a todas.
Ainda ninguém sabe quando vai passar na tv a reportagem??
Beijos


Estou à espera da confirmação da jornalista Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Icon_smile A qualquer momento saberemos.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6633

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  silviam Qua Out 21, 2009 10:41 pm

Olá Manuela, fico ansiosamente à espera de noticias
silviam
silviam
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 537
Idade : 43
Localização : Cidade berço
Data de inscrição : 02/09/2009
Reputação : 32
Pontos : 5963

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  Manuela Pontes Qui Out 22, 2009 10:19 pm

bctl escreveu:Olá Manuela, fico ansiosamente à espera de noticias

Ligaram-me hoje ao final do dia da SIC Porto a convidarem-me para fazer uma participação na gravação, bem como à Cristina Carvalho, coordenadora do voluntariado do Hospital Sº Marcos, Braga.
Gravamos amanhã, pelas 13:00, na sede da associação.
Penso que a reportagem irá para o ar no fim-de-semana .... depois confirmo-vos.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6633

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  CristinaT Qui Out 22, 2009 11:02 pm

Que boa notícia Manuela :-)
Assim de certeza que a Artémis terá visibilidade.
Uma coisa é o que dizemos na entrevista (que não sabemos o que a jornalista irá escolher), outra é ter alguém a falar na Associação e no tranbalho que desenvolve. :-)

Bjs

CristinaT
Artemisa Prata
Artemisa Prata

Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 54
Localização : S. Domingos de Rana - Cascais - Lisboa
Emprego/lazer : Professora
Data de inscrição : 15/02/2008
Reputação : 0
Pontos : 6051

http://kikatud.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  silviam Sex Out 23, 2009 6:06 pm

Que bom Manuela...
Mesmo sem saber o que vai passar na reportagem, sei que vai mexer muito comigo... pois perdi à 1 semana o meu 2º filho, mas vai de certeza fazer-me bem. Não que eu fique feliz por saber que outras mulheres tb perderam, não é isso, não fico feliz com o sofrimento dos outros... apenas me faz sentir bem saber que existe alguém que me entende... saber que não preciso falar, pois não sou boa a exprimir o que vai cá dentro, para que me entendam... para que percebam o quanto dói... o quanto está a doer.
É tudo tão recente e pensava que já tinha sofrido tudo com a perda do meu Tiaguinho.... mas a vida é assim mesmo.
Fico a aguardar a confirmação
Abraço apertadinho
SilviaM
silviam
silviam
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 537
Idade : 43
Localização : Cidade berço
Data de inscrição : 02/09/2009
Reputação : 32
Pontos : 5963

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  Manuela Pontes Sex Out 23, 2009 10:26 pm

Ponto de situação:

Não gravamos hoje, porque a equipa de jornalistas quer entrar no Sº. Marcos e recolher imagens dentro da obstetrícia Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Icon_exclaim
Estão em negociação com a administração do hospital que não está a achar muita graça ... a jornalista ficou de nos contactar 2ª ...
É bem verdade que quando se fala na Perda Gestacional a coisa torna-se mais complexa do que imaginamos. A própria administração do hospital (que mudou para privada) tem pudor em abordar esta reportagem lá dentro.
Vamos aguardar mais um pouco!

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6633

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  SaraAdriano Dom Out 25, 2009 9:39 pm

Olá!
Quero desde já dar-vos os parabéns por mais este passo. Quero pedir desculpa pelo afastamento e daí não ter pudido colaborar mas tive que me levantar e desta vez precisei de uma ajudita. Agora voltei a ser eu,a viver, a rir e aprendi de novo a ser mãe de 2 anjinhos lindos.
Já sabem quando vai passar na tv?
Este é o meu n de tlm: 961272839 deixo-o ao vosso dispor.
Beijinhos para todas
Sara
SaraAdriano
SaraAdriano
Artemisa Frequente
Artemisa Frequente

Feminino
Número de Mensagens : 81
Idade : 43
Localização : lisboa
Emprego/lazer : vigilante
Humor : Tem dias...
Data de inscrição : 18/01/2008
Reputação : 3
Pontos : 6045

Ir para o topo Ir para baixo

Noticiário SIC - Reportagem - Página 2 Empty Re: Noticiário SIC - Reportagem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos