Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pacto do Silêncio na TVI

Ir para baixo

Pacto do Silêncio na TVI Empty Pacto do Silêncio na TVI

Mensagem  Projecto Artémis Qui Dez 13, 2007 4:25 pm

Quero ser a primeira a deixar o meu testemunho.
Parabens!!!!!
É preciso dar a cara, é preciso quebrar o silêncio, e voçês fizeram-no.
Tenho muita pena de não poder estar ai nem que fosse nos bastidores, não aguentei as dores de barriga todo o dia, imagino voçês.
Agora sobre o programa, muito bem dirigido o assunto foi tratado com o devido respeito.
Se me premitem tenho uma ou outra coisita a dizer, a Associação só foi referida pela Manu e pela Sandra, de entre todas as intrevenções que foram feitas.
È normal que assim seja mas não custava nada ás mamãs referir que quando aki chegaram sem esperança nenhuma, que aki encontraram um colo amigo, alguem que as ouviu, alguem que as ajudou, alguem que lhe deu a mão, aliás as duas mãos!!!!!
Desculpem o desabafo, e só para esclarecer e não haver mal entendidos, só não estive ao vosso lado porque a minha perca foi uma IMG ás 20 semanas.
beijinhos a todas a mais uma vez obrigada pela coragem de quem deu a cara.

Cris
Projecto Artémis
Projecto Artémis
Admin
Admin

Número de Mensagens : 594
Localização : Portugal
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 17
Pontos : 6719

https://www.facebook.com/associacaoartemis

Ir para o topo Ir para baixo

Pacto do Silêncio na TVI Empty Re: Pacto do Silêncio na TVI

Mensagem  Convidado Qua Mar 19, 2008 11:42 am

Projecto Artémis escreveu:Quero ser a primeira a deixar o meu testemunho.

Se me premitem tenho uma ou outra coisita a dizer, a Associação só foi referida pela Manu e pela Sandra, de entre todas as intrevenções que foram feitas.
È normal que assim seja mas não custava nada ás mamãs referir que quando aki chegaram sem esperança nenhuma, que aki encontraram um colo amigo, alguem que as ouviu, alguem que as ajudou, alguem que lhe deu a mão, aliás as duas mãos!!!!!



OLA
hoje pela primeira vez li isto e fiquei muito triste por isso eu vou falar por mim,e nao quero ser mal interpretada mas,a realidade é esta...
1ºnao fiz citaçao nenhuma a associaçao artemis porque para ja nao foi perguntado e segundo nao tive oportunidade, porque se tivesse eu era para ter falado mas infelismente assim nao aconteceu
2º eu so conheci a associaçao apos uns longos meses do meu aborto,a associaçao sim ajudou a encontrar respostas,que na realidade nao sao respostas porque ainda nao resposta concreta para o que aconteceu a mim e a tantas outras,mas isso e um aparte,estou grata a associaçao
3º havia pessoas em concreto no progrma se que calhar nunca ouviram falar na associaçao tal com uma senhora de leiria..
4º lamento dizer isto mas as outras meninas quando foram ao voce na tv tbm se esqueceram de mencionar o nome da artemis,tbm so falou a Manu e Sandra..
espero nao ser mal interpretada,mas quando li isto fiquei muito magoada com as palavras...
foi so um desabafo como ja foi a tanto tempo!!!! Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos