Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa SIC - Mundo das Mulheres

+6
anaia
Isabel Santos
Manuela Pontes
CristinaT
pgdias
Projecto Artémis
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Projecto Artémis Seg Jan 26, 2009 4:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Boa tarde a todas (os)

A associação tem o prazer de vos informar que estaremos representados no programa televisivo do canal SIC Mulher - Mundo das Mulheres - no dia 10 de Fevereiro de 2009.
O programa é em directo, no entanto possui reposições, que com a devida antecedência disponibilizaremos.

Em representação da associação estará a presidente - Manuela Pontes; A coordenadora do Departamento de Psicologia - Drª. Sandra Cunha e um testemunho de perda gestacional.

Um bem haja
Projecto Artémis
Projecto Artémis
Admin
Admin

Número de Mensagens : 594
Localização : Portugal
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 17
Pontos : 6716

https://www.facebook.com/associacaoartemis

Ir para o topo Ir para baixo


Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Manuela Pontes Qua Fev 11, 2009 2:52 pm

Cheguei ..... Very Happy
Ontem foi um dia stressante, mas finalmente podemos dizer : Valeu a pena, por tudo.
Quero agradecer a esse público fantástico que são, tinha a certeza absoluta que nos estavam ouvir e acreditem que isso faz toda a diferença.
Não estarmos lá sós, mesmo sem vos ver, sentíamos o olhar, o coração bem perto.

Admirei muito a posição da Adelaide, realmente não fugiu, nunca se esquivou e dignificou em todas as vertentes exploradas o nosso discurso.
Como sempre vos digo, sinto muito medo de não conseguir expressar devidamente tudo que Vos representa: a dor, a saudade, o vazio, a angústia que nos marca para todo o sempre. Mas penso que a mensagem passou pela quantidade de e-mails que encontrei hoje na minha caixa: 67.

Queria só voltar a repetir-me mais uma vez - acreditem sempre no vosso herói interior, não desistam, lutem, não baixem os armas. E lembrem-se ainda que estamos aqui por vocês, fazemos as coisas por vocês, envolvam-se nesta caminhada sem receios, porque há muros para derrubar, coisas para mudar, uma posição nesta sociedade para assumir.

Margarida: tu viste as minhas unhas?????? tongue tongue Mas ultrapassei a fraqueza ... não voltei a roer cheers benditas unhas de gel Laughing Laughing Laughing

Um beijo enorme a todas, sem excepção. Vamos tentar arranjar uma linkagem, ok?

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6624

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Qua Fev 11, 2009 3:36 pm

:( também quero ver as tuas unhas Embarassed

Eu tenho que dizer isto: Graças a Deus nunca passei por uma perda gestacional. No entanto, e não me perguntem porquê identifico-me tanto, mas tanto com esta causa...Já disse isto a uma menina que faz o favor de ser minha amiga la no meu outro cantinho:
Quando olho para vocês olho para cima!

Uma beijoca do tamanho do Mundo

ps - arranjas o link manuela? Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 963822

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Manuela Pontes Qua Fev 11, 2009 4:06 pm

slobo escreveu:

ps - arranjas o link manuela? Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 963822

Vou tentar. Queria muito disponibilá-lo. Deixa ver se trago novidades.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6624

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  CristinaT Qua Fev 11, 2009 4:44 pm

Eu ainda não vi, mas tenho a certeza que FORAM MAGNIFÍCAS!!!!! E que nos representaram da melhor forma. Do que eu conheço...só pode ser.

Tive uma reunião e não pude ver, mas a minha mãe gravou o programa. No fim de semana terei o DVD poderei enviar cópias se quiserem.

BEIJINHOS GRANDES

CristinaT
Artemisa Prata
Artemisa Prata

Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 54
Localização : S. Domingos de Rana - Cascais - Lisboa
Emprego/lazer : Professora
Data de inscrição : 15/02/2008
Reputação : 0
Pontos : 6042

http://kikatud.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Qua Fev 11, 2009 5:39 pm

Eu só vi um bocadinho muito pequenininho Sad não tive hipótese de continuar a ver, para além de já ter começado a ver a meio (?), só consegui ver até à apresentação do site de apoio às jovens com cancro da mama!
Mas tenho a certeza de que estiveram muito bem! As oportunidades que temos para falar da perda gestacional na comunicação social são tão escassas que sempre que as há, damos sempre o nosso melhor e mais ainda!

Manu: Também reparei na unhita e no anel lindo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Qua Fev 11, 2009 6:03 pm

E que tal irmos todas ao Blog do programa deixar lá comentários! Assim, quem não viu o programa e costuma ir ao blog pode ganhar interesse pelos nossos testemunhos e visitar-nos.

http://mundodasmulheres.weblog.com.pt/2009/02/perda_gestacion.php

Aproveito para dar os parabéns "antecipados" porque ainda não vi o programa mas pela descrição e pelas visitas ao forum, acredito que vocês foram um sucesso!

Bjs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Qua Fev 11, 2009 6:17 pm

E que tal irmos todas ao Blog do programa deixar lá comentários! Assim, quem não viu o programa e costuma ir ao blog pode ganhar interesse pelos nossos testemunhos e visitar-nos.

Olha eu deixei lá dois comentários ontem ainda antes do programa. Ficou sujeito a aprovação e ainda não está!!!

Outra coisa: acho que o programa vai ser repetido.. só não sei quando.. Porque esse programa repete sempre.. Alguém sabe??

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Qua Fev 11, 2009 6:17 pm

SORRY
Afinal já lá está
Devem ter acabado de aprovar.. Porque ainda há pouco não estava...
Então passem lá e deixem os vossos coments

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Qua Fev 11, 2009 7:18 pm

olá eu tb vi....sei que ando desaparecida do forum....mas é uma necessidade minha..!!!no entanto tento nunca perder,os programas,e outras coisas sobre a artémis...enfim...sempre bem representada...linda como sempre e natural manu...bjinhos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Qua Fev 11, 2009 9:00 pm

Acho que o programa foi 5 estrelas! Acho que não podia ter corrido melhor.
Isto sem falar na parte em que eu falei, porque não me consigo lembrar de nada... Não estava nada à espera que me pusessem no ar e deu-me uma branca completa. Tinha tanto para dizer que fiquei com a sensação de que não disse o suficiente.
Estou desejosa de poder voltar a ver o programa, até porque houve partes que não pude acompanhar por estar ao telefone a dar os dados.
Enfim... parabéns à SIC por ter dado voz à Artémis e Parabéns à Artémis por ter estado à altura e se ter feito representar tão bem. Até a Dra Raquel que não conhecia a associação falou bem.

Segundo a info que está no site do programa as repetições são
Segunda-feira a sexta-feira - 06h45, 10h45, 02h40
Sábado e Domingo às 06h00

Agora falta descobrir a que dia vai repetir o da Artémis...

Já agora gostava de fazer uma sugestão, que tal tentarem aquele programa o Serviço de Saúde da Maria Elisa?

Um beijinho a todas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  sandra almeida Qua Fev 11, 2009 11:14 pm

Clara,

Tens toda a razão!!!

Já lá fui agradecer!!!! Aguardo que o aprovem...
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 51
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6215

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  pgdias Qua Fev 11, 2009 11:30 pm

Clara tb ja deixei la o meu coment.
Filipa estiveste mt bem....
É normal akeles nervos de entrar o ar, Embarassed mas tiveste me bem mm
bjokas
pgdias
pgdias
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 446
Idade : 46
Localização : amadora
Data de inscrição : 06/10/2008
Reputação : 6
Pontos : 5993

http://paullasurvivor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Qui Fev 12, 2009 11:04 am

Olá a todas..

Antes de mais quero agradecer à Artémis tudo o que faz por todas nós que passamos por situações dolorosas como a perda de um filho...Sem dúvida que fazem um trabalho excelente e que deve ser de facto bastante valorizado por todos. Eu estive um dia com a Manuela e a Dra Sandra e foi o suficiente para perceber que tudo isto envolve muitíssimo trabalho que eu diria que a maior parte das pessoas nem sequer imagina.
Espero que a Associação tenha sempre a sorte de ter pessoas que colaboram na ajuda aos outros.

Devo dizer que após o programa me senti mais "leve"...a dor é muita para falar no assunto ainda, mas tenho conseguido recuperar e por isso dei o meu testemunho com a força vinda "de não sei bem onde", e espero com isso ter ajudado outras pessoas...quanto mais não seja a tentarem falar...

Parabéns a esta associação fantástica e a todos que nela participam...

Obrigada por me ajudarem...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  catarina boira Qui Fev 12, 2009 3:11 pm

Olá boa tarde.

Quero dar os Parabéns à Associação.

Embora não participe (muito) aqui no forúm não deixo de me lembrar de vocês. Todos os dias.

Com muita pena minha não consegui chegar a tempo de ver o programa.
Se houver alguma das meninas que o tenha gravado e o queira disponibilizar.... agradeço muito.

Muitos beijinhos a todas
Catarina
catarina boira
catarina boira
Artemisa Nova
Artemisa Nova

Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 46
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Contabilidade
Data de inscrição : 21/02/2008
Reputação : 0
Pontos : 5923

Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Qui Fev 12, 2009 3:47 pm

Ora muito bem !!!! Tou aqui toda roída porque quero mandar bitates sobre o programa e ainda não o vi, acham isto bem???'' Razz Razz
Cristina T porque naõ fazes um DVD e mandas para a sede da Artémis? Assim tambem era uma maneira de ficarmos com um registo para a posteridade.

sabes a morada:

Rua Monsenhor Airosa N.º 65
S. Lázaro
4710-102 Braga

Beijitos
Cris

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Qui Fev 12, 2009 4:20 pm

Eu tenho o programa gravado, mas é zon box da tvcabo, se alguem souber se se consegue copiar diga...
Bjs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Manuela Pontes Sex Fev 13, 2009 12:08 pm

paulasantos escreveu:zon box da tvcabo, se alguem souber se se consegue copiar diga...
Bjs

EU já SEI COMO SE TIRAAAAAAAAAAAAAAAAA. No fim-de-semana vou passá-lo para PC e descarregar no YouTube.
Em breve todas poderão ver, ok?

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6624

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Sex Fev 13, 2009 12:13 pm

Very Happy Very Happy Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Manuela Pontes Sex Fev 13, 2009 12:34 pm

Clara escreveu:quem não viu o programa e costuma ir ao blog pode ganhar interesse pelos nossos testemunhos e visitar-nos.

Assino em baixo. Neste momento existem 8 comentários, mas são poucos, em relação ao número que representamos. Por isso, continuem a deixar o ccomentário, é uma forma rica de pressionar e relembrar este assunto.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6624

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Sex Fev 13, 2009 12:48 pm

Manu escreveu:
paulasantos escreveu:zon box da tvcabo, se alguem souber se se consegue copiar diga...
Bjs

EU já SEI COMO SE TIRAAAAAAAAAAAAAAAAA. No fim-de-semana vou passá-lo para PC e descarregar no YouTube.
Em breve todas poderão ver, ok?

Tens de me ensinar manu... Wink

bjs gds

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Sex Fev 13, 2009 11:17 pm

Que bom Manu!! Também gostava de ver!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  pgdias Sex Fev 13, 2009 11:48 pm

Manu escreveu:
paulasantos escreveu:zon box da tvcabo, se alguem souber se se consegue copiar diga...
Bjs

EU já SEI COMO SE TIRAAAAAAAAAAAAAAAAA. No fim-de-semana vou passá-lo para PC e descarregar no YouTube.
Em breve todas poderão ver, ok?
hUM................nao sera um ficheiro mt grande pro yotube??????
Se conseguires quero o link bounce bounce bounce
kissss*****
pgdias
pgdias
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 446
Idade : 46
Localização : amadora
Data de inscrição : 06/10/2008
Reputação : 6
Pontos : 5993

http://paullasurvivor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Sáb Fev 14, 2009 10:48 am

pode ser descarregado por partes, em vez do programa por inteiro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Sex Mar 06, 2009 7:28 pm

Estou a ver o programa, a repetição e de facto a Manuela Pontes representa-nos muito bem.. Frisa os aspectos que realmente nós sentimos quando da perda de um filho.
Apenas comentar que uma situação muito recorrente em todas as mulheres e que felizmente não se passou comigo: a culpa.. Não senti culpa pelo que aconteu aos meus bebes ao contrário do que a maior parte das mulheres..
Tive consciência que não havia nada que pudesse fazer para os salvar... Fiz tudo o que estava ao meu alcance...
Felizmente.. Mas compreendo perfeitamente o sentimento de culpa....

Bem vou continuar a ver o programa

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Convidado Sex Mar 06, 2009 7:52 pm

Pronto acabou o programa:
MUITOS PARABENS MANUELA: Nunca desistas desta luta...
E parabens também à Adelaide.. Esteve mesmo à altura...
Enviei-lhe um mail e ela respondeu a dizer que lhe tinha custado muito fazer o programa...
Acredito.. Não é facil falar em perda gestacional quando se está grávida.. E a lágrima ao canto do olho era visivel..
Muito bom.... Ainda bem que repetiu!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa SIC - Mundo das Mulheres - Página 2 Empty Re: Programa SIC - Mundo das Mulheres

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos