Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais - Notícia

Ir para baixo

Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais - Notícia Empty Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais - Notícia

Mensagem  Manuela Pontes Ter Jul 01, 2008 3:51 pm

Esta foi a notícia e foto que saiu hoje no Diário Minho, logo que tenha a reportagem toda em PDF disponibilizo-a para vocês poderem ler. Quem for de Braga, podem procurar a reportagem na Pág.8.


Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais


Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais - Notícia Artemis





A Artémis " Associação de Apoio a Mulheres Vítimas de Aborto Espontâneo" quer alargar o serviço de voluntariado em unidades hospitalares, uma vez que o trabalho que está a ser desenvolvido no São Marcos mostra que o problema da perda embrionária (até aos três meses de gravidez) ou fetal (dos três aos nove meses) exige atenção.

Aqueles pequenotes ali são a Vitória e o Pedro

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6623

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais - Notícia Empty Re: Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais - Notícia

Mensagem  Convidado Ter Jul 01, 2008 3:59 pm

É verdade aqueles dois em primeiro plano são os nossos filhotes,, eu ainda não lia a noticia toda mas fiquei muito orgulhosa por ver que desta vez vinha referênciada na primeira página Smile
Mais uma vez Artémis em grande cheers cheers

Beijitos
Cris

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais - Notícia Empty Re: Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais - Notícia

Mensagem  Convidado Ter Jul 01, 2008 4:15 pm

Que bom! Mais um registo digno de um elogio!

Está a acontecer... Daqui a pouco tempo, ninguém terá argumentos para dizer que não conhece a Associação Artémis e o exemplo do voluntariado! Estou super entusiasmada!
Os meus parabéns à escolha editorial do Diário Minho, pois tenho bem a noção de que muitas vezes os constrangimentos editoriais afastam temas de grande importância dos jornais. É contra isso que nós, jornalistas, e todos os colegas da comunicação social têm de lutar! Que feliz que eu fico por ver que tem sido dado o devido valor ao tema da perda gestacional!
Vamos continuar com o trabalho, nada de cruzar os braços! Os frutos acabam sempre por ser colhidos e nós queremos que eles amadureçam muitooooooooooooooooooooo!

Beijinhossss

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais - Notícia Empty Re: Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais - Notícia

Mensagem  Convidado Qua Jul 02, 2008 9:50 am

Oi,

E não se esqueçam que a fotografa de serviço fui eu....... Very Happy , ponho-me a tirar fotos e depois não apareço isto não pode ser, Very Happy Very Happy .
Parabens Artémis, parabens a nós todas, isto cada vez corre melhor cheers
Beijocas

Paula Braga

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais - Notícia Empty Re: Artémis quer alargar voluntariado nos hospitais - Notícia

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos