Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista O Aveiro

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista O Aveiro Empty Entrevista O Aveiro

Mensagem  Convidado Qua Abr 30, 2008 6:03 pm

Saiu a entrevista que dei ao Jornal O Aveiro. Very Happy


http://www.oaveiro.pt/?lop=conteudo&op=70c639df5e30bdee440e4cdf599fec2b&id=56ac9c76e0abcb1c69c370705e45993f

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista O Aveiro Empty Re: Entrevista O Aveiro

Mensagem  Manuela Pontes Qua Abr 30, 2008 10:55 pm

Já li a reportagem. Parabéns Cláudia, esta divulgação ajudará muito a associação a crescer na zona de Aveiro.
Continua com essa garra, essa força de querer fazer pela Artémis um objectivo na tua vida.
Gostei do artigo ... apenas discordo do médico(a) quando diz que, por ano, apenas contabilizam uma dezena de mortes fetais Shocked .
Não concordo, nem acredito .... todas sabemos que esse número não corresponde à realidade.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6620

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista O Aveiro Empty Re: Entrevista O Aveiro

Mensagem  Convidado Qui maio 01, 2008 12:30 am

Sim tb discordo disso... A realidade é muito maior e eles ( medicos) melhor que ng o sabem e o deviam expressar...
Fiquei ainda um pouco desiludida apenas com a falta de expressão do nosso evento do dia da Mae. Mas adiante...
Foi mais um passinho... E vou continuar...
Manu, acredita a Artemis faz parte da minha vida...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista O Aveiro Empty Re: Entrevista O Aveiro

Mensagem  Manuela Pontes Qui maio 01, 2008 11:54 am

libelinha escreveu: acredita a Artemis faz parte da minha vida...

EU SEI Very Happy
Todas vós têm sido um processo chave neste caminho. O trabalho que têm desenvolvido é fenomenal .... Eu gostei muito do artigo, acho que falaram na perda, na associação e destaparam mais um pouco desta realidade. Lembra-te que há uns anos atrás (3 ou 4) a perda nem se quer era mencionada em conversa, quanto mais nos Mídia.
O trabalho da Artémis, através de vocês, tem tomado relevância, tem conquistado voz.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6620

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista O Aveiro Empty Re: Entrevista O Aveiro

Mensagem  Convidado Qui maio 01, 2008 1:15 pm

Muito bem amiga, mais um passo!!!!
Sem duvida que a tua entrevista esta muito boa, agora esse senhor Doutor ou está ou finge que está fora da realidade!!!!!
Era muito bom se o que ele disse fosse verdade, mas infelizmente, pelo menos aqui em Braga, ás vezes 12 mortes fetais encontramos nós no Hospital numa semana......
Mas o que interessa é que tu conseguiste divulgar o nome da Artémis mais uma vez cheers cheers

Beijitos
Cris

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista O Aveiro Empty Re: Entrevista O Aveiro

Mensagem  Lúcia Marcos Qui maio 01, 2008 2:18 pm

Olá,
Ainda não li a reportagem... Mas, será que o médico se referia apenas ao distrito de Aveiro?? Pode ser uma zona com menos ocorrências...
Se assim for, vamo-nos todas mudar para Aveiro!! Razz Razz Razz Razz
Bora lá, que Aveiro até é bem bonito!!
Lúcia Marcos
Lúcia Marcos
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 379
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 0
Pontos : 6078

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista O Aveiro Empty Re: Entrevista O Aveiro

Mensagem  Convidad Sex maio 02, 2008 4:12 pm

Boa tarde. Não me conhecem... Sou psicóloga e trabalho sobretudo na área da saúde materno-infantil (preparação para o parto, recuperação pós parto e massagem infantil, além da psicologia). Li o seu artigo e gostaria de saber mais acerca do projecto. Na verdade estou já a trabalhar com o Hospital referido para me iniciar la na area da preparação e recuperação. Parece-me que o Vosso trabalho é fantástico, necessário e gostaria de colaborar. Fico a aguardar contacto. Até lá, os melhores cumprimentos,
Ana

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista O Aveiro Empty Re: Entrevista O Aveiro

Mensagem  Manuela Pontes Sex maio 02, 2008 4:34 pm

ana menezes escreveu:Parece-me que o Vosso trabalho é fantástico, necessário e gostaria de colaborar.
Ana

Olá Ana, bem vinda à Artémis
Fico muito satisfeita que a entrevista que a nossa Cláudia deu ao Aveiro esteja a surtir efeitos. Todas as ajudas são vitais.
Poderias enviar para o e-mail : projecto.artemis@iol.pt detalhes sobre a forma de colaboração que estás disposta a efectuar?
Já agora .... uma curiosidade, a tua colaboração com o hospital da zona é feita em que bases, é que este é um projecto que a Artémsi tenta implemnetar a nível nacional - o Voluntariado a estas mulheres em unidades hospitalares. Já o conseguimos em Braga, no Sº. Marcos.
Aveiro seria uma óptima oportunidade também. Poderias dar-nos mais informação?

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6620

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista O Aveiro Empty Re: Entrevista O Aveiro

Mensagem  Convidado Sex maio 02, 2008 4:49 pm

Obrigada Ana, obrigada pelo interesse manifestado.
Como já referiu a Manu, Aveiro é um dos locais onde estamos a pensar levar o nosso projecto mais além...Estou muito envolvida e fico muito feliz por estares interessada em colaborar.
Já agora sugiro que vejas o topico do dia da mãe, e que caso possas venhas ter connosco ao rossio, seria uma forma tb de conversarmos um pouco mais.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista O Aveiro Empty Re: Entrevista O Aveiro

Mensagem  Convidad Sex maio 02, 2008 6:43 pm

Olá Manu e Libelinha. Já enviei mail para endereço cedido pela Manu. Cláudia, domingo procurarei estar no Rossio para nos conhecermos pessoalmente e falarmos um pouco. Obrigada e até breve.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista O Aveiro Empty Re: Entrevista O Aveiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos