Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos

3 participantes

Ir para baixo

Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos Empty Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos

Mensagem  sandra almeida Sex Set 16, 2011 4:44 pm

Informa-se que na próxima 2ª feira, dia 19, o programa da SIC "Boa Tarde" da Conceição Lino, irá abordar a Perda Gestacional. Em estúdio "irão estar presentes" 2 meninas que partiram há quase 5 anos e meio, de nome Mónica e Matilde. Uma vez que já não estão entre nós, os seus testemunhos serão contados pelas suas Mães: Sandra Almeida e Mêlina Mira!!

Desejem-nos Sorte... e tempo para falarmos em tudo!!

Beijocas
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 50
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6211

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos Empty Re: Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos

Mensagem  Gonçalves Sex Set 16, 2011 10:41 pm

Boa sorte meninas, eu estarei sentadinha a ver...

Gonçalves
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 41
Localização : Celorico de Basto
Emprego/lazer : Empregada de Balcão
Data de inscrição : 10/05/2010
Reputação : 1
Pontos : 5224

Ir para o topo Ir para baixo

Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos Empty Re: Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos

Mensagem  Convidado Sáb Set 17, 2011 11:13 am

Eu também não vou perder!!!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos Empty Re: Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos

Mensagem  pamgvb Seg Set 19, 2011 3:14 pm

quase quase Very Happy estamos convosco amigas!!!!! muita sortinha da boa e tempo Very Happy
pamgvb
pamgvb
Artemisa Diamante
Artemisa Diamante

Feminino
Número de Mensagens : 1065
Idade : 41
Localização : povoa de varzim
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 21
Pontos : 6746

Ir para o topo Ir para baixo

Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos Empty Re: Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos

Mensagem  Gonçalves Seg Set 19, 2011 9:42 pm

Muitos parabéns á Sandra e á Melina, sem duvida duas mulheres fantásticas que relataram tão bem as suas historias...

Gonçalves
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 41
Localização : Celorico de Basto
Emprego/lazer : Empregada de Balcão
Data de inscrição : 10/05/2010
Reputação : 1
Pontos : 5224

Ir para o topo Ir para baixo

Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos Empty Re: Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos

Mensagem  Convidado Ter Out 04, 2011 1:13 pm

Olá Sandra,

Eu, por acaso, vi a sua entrevista na TVI no início do ano, fartei-me de chorar na altura!!!

Estava grávida de poucos meses (2/3 meses). Era um assunto, para o qual não estava desperta, já que não conhecia ninguém a quem tivesse acontecido isto.

Infelizmente, no dia 3 de Agosto perdi o meu Dioguinho, quando estava grávida de 29 semanas. Lembrei-me muito de si, e quando tive oportunidade de vê-lo, não hesitei em abraçá-lo e beijá-lo apesar de estar sem vida. Depois fiz questão de fazer um funeral e de assistir apesar de estar debilitada fisicamente devido à cesariana.

Às vezes penso que foi Deus que fez com que eu tivesse visto essa reportagem, para me dar mais forças para ultrapassar o pior mês da minha vidaa. Efectivamente não é muito normal estar durante a semana em casa, porque trabalho, mas naquele dia estava e por mero acasdo tinha a televisão na TVI, que também não é muito normal.

Curiosamente, também estava em casa no dia em que foi à SIC, e mais uma vez por mero acaso também vi a entrevista.

Espero que desta vez seja Deus a dizer-me que há que ter esperança e que como a Sandra, também vou conseguir dar um irmaozinho ao Diogo.

Um beijinho grande e obrigada!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos Empty Re: Programa "Boa Tarde" SIC - 19/09 - Testemunhos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos