Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta muito pouco para o Pacto de Silêncio

Ir para baixo

Falta muito pouco para o Pacto de Silêncio Empty Falta muito pouco para o Pacto de Silêncio

Mensagem  Manuela Pontes Qui Dez 13, 2007 3:56 pm

Olá a todas Falta muito pouco para o Pacto de Silêncio Icon_biggrin
Não tenho vindo dar muitas notícias, mas a verdade é que para além do cansaço, que começa a insistir em tomar conta de mim, dou comigo a ter momentos de alguma melancolia, que eu julgo ser apenas reflexo de exposição a situações bastante dolorosas psicologicamente ( voluntariado).

As novidades fresquinhas do Pacto de Silêncio são as seguintes:
Durante a próxima semana terei em meu poder 14 exemplares já , apenas 14 porque foi o contratado, na altura, para a edição da 1ª parte do projecto. Aliás foram enviados em CTT expresso esta 5ª feira. Julgo mesmo que na 2ª já terei a carta dos correios para os levantar.
Agora o passo seguinte é a edição do número de exemplares que eu ordenar serem editados.

Não vou investir já numa edição por distribuição nacional junto das livrarias, porque o acordo que pretendem é de 40% sobre a venda do preço ao público e como o investimento que tenho andado a fazer é colossal, decidi que, numa 1ª fase, ficarei pela venda directa, esperando um equilíbrio das economias, para depois poder avançar com essa decisão.
Queria então dizer-vos que vou disponibilizar já estes 14 exemplares a quem os quiser adquirir, e vou reforçar a edição já para a semana com mais 100 exemplares.
Como a edição é acente nos pressupostos de On Demand, isto é, editam o número de livros que quisermos, sem existir um mínimo e um máximo obrigatório, posso, sem quaisquer problemas ou entraves, repetir estas reedições as vezes que achar oportunas.

Poderão encontrar o livro através do meu Blog - www.pactodesilencio.zip.net e podem pedi-lo por lá ou pelo meu e-mail: manuelapontes1@iol.pt
Lembro só que as nossas queriadas Armatos e AnaSofia t~em o seu testemunho lá impresso.

Brevemente, começarei a disponibilizar os livros por algumas livrarias, sendo que a Fnac é uma das prioritárias. Estou em negociações com o canal Webbom para a comercialização On Line também.

Bom, estas são as novidades .... espero na 2ª já vos poder colocar aqui a imagem do meu mais recente projecto. Agora, é desejar que aquilo que escrevi, seja compreendido e percebido, não apenas por nós, como pela comunidade que nos abraça.

Obrigada por tudo

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6616

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos