Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Projecto Artémis Sex Fev 06, 2009 4:44 pm

Boa tarde a todas

A associação Projecto Artémis tem o enorme prazer de vos informar que conseguiu, em parceria com a Hematos - SAÚDE E TECNOLOGIA, LDA (http://hematos.com/) a doação de testes de ovulação e de Gravidez.

Os testes de ovulação e de gravidez tem uma validade que termina em finais de Março. Todos poderão requisitar estes testes de forma gratuita, sendo que daremos prioridade aos pedidos efectuados pelos associados.
Todas as requisições serão, obrigatoriamente, realizadas pelo forum e neste tópico. Posteriormente a associação, através de MP, contactará o requisitante para as informações que precedem o envio, especificamente a obtenção da referida morada.
Os testes serão enviados de forma gratuita, mas os portes de envio da responsabilidade de quem os solicita.

Qyeremos deixar aqui um agradecimento profundo à Hematos pela preciosa oferta com que presenteou a nossa causa.

Deixamos algumas informações sobre o teste de ovulação:

Que precauções e cuidados deverei tomar?
No manuseamento destes testes deverá seguir as estas instruções de segurança:


• Estes testes estão indicados somente para diagnóstico in vitro e uso externo;

• Deite fora cada teste após o seu uso – não o reutilize;

• Não use estes testes fora do prazo indicado na embalagem ou se a embalagem apresentar sinais de danificação (mal selada, com furos, etc.);

• Mantenha esta embalagem longe do alcance das crianças;

• Conserve à temperatura ambiente (4ºC-25ºC) até à data de validade indicada na embalagem;

• Não congele os testes, pois pode danificar os dispositivos;

• Não exponha os testes à luz solar directa, à humidade e ao calor;

• Abra a bolsa imediatamente antes do uso do teste.


Como funciona este teste?

A LH (Hormona Luteinizante) que é libertada na urina aumenta de forma considerável a meio do ciclo menstrual. O aumento da LH provoca a ovulação que corresponde a uma libertação periódica do óvulo no útero, no caso de a mulher ser normalmente fértil. Os peritos da OMS confirmam que o teste à LH é uma forma fiável de detectar a ovulação. A ovulação ocorre normalmente 24-48 horas após um resultado positivo no teste. Quando a urina entra em contacto com o dispositivo, percorre toda a tira absorvente e, assim que chega à Zona de Teste, reage produzindo ou não uma linha vermelha. A ausência desta linha vermelha na zona de teste indica normalmente um resultado negativo. A tira de teste detecta uma ovulação com grande precisão. Este teste é uma ajuda valiosa para a mulher que quer engravidar, visto que determina o período em que há melhores condições para uma fecundação bem sucedida. A ovulação pode ser irregular, dependendo das circunstâncias, do nível emocional e de outros factores. Não se deve presumir que a ovulação ocorre sempre na mesma altura após a menstruação. Por esse motivo, aconselha-se a repetição do mesmo teste em cada ciclo menstrual.
Projecto Artémis
Projecto Artémis
Admin
Admin

Número de Mensagens : 594
Localização : Portugal
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 17
Pontos : 6714

https://www.facebook.com/associacaoartemis

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Manuela Pontes Sex Fev 06, 2009 4:50 pm

Maravilha!!!!! Bounce Bounce

Mas acho que vêm por aí mais algumas novidades. Entretanto disfrutem desta Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6622

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Sex Fev 06, 2009 5:11 pm

Eu quero um teste de gravidez! para ver se o uso antes de Março Slent

Bjs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Manuela Pontes Sex Fev 06, 2009 5:25 pm

Clara escreveu:Eu quero um teste de gravidez! para ver se o uso antes de Março Slent

Bjs

Laughing Laughing Laughing Podes contar com ele.... Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez 472912

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6622

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Sex Fev 06, 2009 5:44 pm

Se fosse possivel eu também estou interessada nos testes de gravidez.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Sex Fev 06, 2009 6:11 pm

Olá!
Eu também estou interessada... Se fosse possível, um teste de gravidez e uns de ovulação para este novo ciclo dava muito jeito...
Obrigada,
Fia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Sex Fev 06, 2009 9:10 pm

Olá,
Se fosse possivel eu estava interessada em testes de ovulação, e um ou outro de gravidez, vão dar um jeitão para o novo ciclo que se avizinha.

Obrigada

Besitos Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez 236710

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Sex Fev 06, 2009 10:03 pm

Olá. Eu gostaria de receber testes de ovulação e um de gravidez, para o próximo ciclo.
Obrigada por tudo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Sex Fev 06, 2009 11:08 pm

Se fosse possivel gostaria de receber testes de ovulação e um teste de gravidez.
Obrigada do fundo do coraç Wink ão

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Sáb Fev 07, 2009 12:03 am

Se ainda for a tempo também agradecia o envio de uns testes de ovulação e um ou outro de gravidez Smile

Desde já o meu obrigada e parabéns pela iniciativa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  pgdias Sáb Fev 07, 2009 12:04 am

Ola
Eu tb quero um de cada
É possivel??
bjokas
pgdias
pgdias
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 446
Idade : 46
Localização : amadora
Data de inscrição : 06/10/2008
Reputação : 6
Pontos : 5991

http://paullasurvivor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Sáb Fev 07, 2009 1:42 am

Olá!
Também posso receber uns testes de ovulação? Obrigada Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Sáb Fev 07, 2009 11:21 am

Very Happy Olá. Eu gostaria de receber testes de ovulação e um de gravidez, para o próximo ciclo.
Obrigada muito obrigada pode ser que ajude a trazer a minha estrelinha.....................

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Projecto Artémis Sáb Fev 07, 2009 11:35 am

Bom dia a todas

A associação já iniciou o procedimento dos contactos a todas que requisitaram os testes. Fiquem atentas às vossas MP's.
Um bem haja
Projecto Artémis
Projecto Artémis
Admin
Admin

Número de Mensagens : 594
Localização : Portugal
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 17
Pontos : 6714

https://www.facebook.com/associacaoartemis

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidad Sáb Fev 07, 2009 3:38 pm

Ola! Eu tenho andado um pouco desaparecida Embarassed ,apesar de continuar a espreitar as novidades e acompanhar o trabalho sa Artemis ( até tive que fazer um novo login).
No entanto, e porque infelizmente a minha situação mantem-se, gostava de poder receber testes de ovulação e de gravidez, os que me puderem dispensar serão benvindos.
Desde já muito obrigada.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Sáb Fev 07, 2009 3:47 pm

Olá eu também tenho interesse num teste de gravidez.
Se pudesse ser, obrigado!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  marias Sáb Fev 07, 2009 7:37 pm

Será que também me posso candidatar aos testes de ovulação?? Embarassed Very Happy
bjs
marias
marias
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 426
Idade : 58
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 18/12/2007
Reputação : 0
Pontos : 6037

http://anjoestrelinhasemana.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Dom Fev 08, 2009 11:50 am

Olá a todas!
A mim tb me dava jeito uns testes de ovulação e um teste de gravidez (quem me dera utilizá-lo até Março Smile )
Um bem-haja por esta iniciativa.
Bjocas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Dom Fev 08, 2009 2:32 pm

Muitos Parabéns à Artémis por mais esta vitória!

A mim dava-me jeito o da ovulação, pois com estes ciclos longos devido aos ovários poliquísticos (só para terem uma ideia o último foram 58 dias...) nunca sei muito bem quando estou a ovular... mas um de gravidez também dava jeito Very Happy Se for possível... claro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Dom Fev 08, 2009 9:41 pm

Se ainda for a tempo também gostaria de ter de ovulação...
Obrigada..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidad Dom Fev 08, 2009 9:45 pm

Todas as ajudas são bem vindas. Smile Smile
Gostaria de receber o teste de ovulação, se ainda for possível.
Um grande bem haja!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Dom Fev 08, 2009 11:23 pm

Olá boa noite,
eu também gostaria de um teste de grvidez, se for possível.
Desde já obrigada.
MJ

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Seg Fev 09, 2009 9:55 am

Olá

Claro que estou interessada..
em testes de ovulação e de gravidez...
Já comecei os treinos... por isso...
Obrigado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Convidado Qua Fev 11, 2009 9:35 am

Também gostava de receber ... Embarassed

Como fazer?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Projecto Artémis Sex Fev 13, 2009 2:18 pm

Boa tarde a todas

Informamos, que devido à enorme chegada de pedidos, poderemos estar a demorar mais do que pretendíamos a emiti-los pelos correios.
A partir de Segunda-feira já começarão a seguir para os respectivos endereços que nos disponibilizaram.
Um bem haja
Projecto Artémis
Projecto Artémis
Admin
Admin

Número de Mensagens : 594
Localização : Portugal
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 17
Pontos : 6714

https://www.facebook.com/associacaoartemis

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez Empty Re: Oferta de testes de Ouvulação e Gravidez

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos