Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Associação Artémis tem uma Madrinha especial!

2 participantes

Ir para baixo

Associação Artémis tem uma Madrinha especial! Empty Associação Artémis tem uma Madrinha especial!

Mensagem  Convidado Ter Jul 15, 2008 1:38 pm

Caríssima(o)s:



Tenho o enorme prazer em informar-vos que a apresentadora/repórter da RTP Dália Madruga é, a partir de hoje, Madrinha da Associação Artémis.


Ao convite que lhe foi feito, a nossa querida Dália respondeu-me com um “sim” vigoroso e revelou-se lisonjeada com esta oportunidade, prometendo honrar os seus compromissos em nome da Associação. A partir deste momento, contamos com a presença da Dália nos eventos promovidos pela Associação Artémis, contamos com o seu nome e imagem aliados à nossa causa e contamos também com todo o seu apoio para divulgar o magnífico trabalho desenvolvido pela nossa Associação.

Para um “cargo” como este só teria sentido termos uma Mulher com um espírito guerreiro, como o de toda(o)s nós, e que desde o primeiro segundo da nossa conversa telefónica mostrou a generosidade e empenho necessários para juntar-se a nós como Madrinha. Com a Dália Madruga e todo o seu mediatismo, enquanto figura pública, acreditamos ser possível chegar mais longe, dia após dia, recolhendo os frutos do empenho e dedicação que emprestamos a esta causa.

A Artémis deu hoje mais um passo concreto rumo à informação e esclarecimento de todos sobre a perda gestacional, e todas as pessoas nela envolvidas. Contamos agora com um trunfo sem igual, já que termos entre nós uma figura pública que será, com toda a certeza, um "passaporte" para romper barreiras nesta nossa dura caminhada.

A nossa Madrinha, Dália Madruga, é uma figura da comunicação em Portugal, trabalha neste momento como repórter da RTP no Programa “Só Visto”, já realizou inúmeros trabalhos como actriz, é irmã da também actriz Núria Madruga e foi mamã do pequeno João há cerca de um ano.



Prometo trazer-vos novidades em breve e, certamente, haverão muitas!

Até lá, um abraço e um beijinho gigante para toda(o)s!



Em nome da Associação Artémis, o nosso muito obrigado à Dália Madruga por ter aceite o convite em ser Madrinha deste projecto!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Associação Artémis tem uma Madrinha especial! Empty Re: Associação Artémis tem uma Madrinha especial!

Mensagem  Convidado Ter Jul 15, 2008 2:50 pm

Fantástico Joana! Que ideia maravilhosa...
E que bela madrinha... Haverá mais? Madrinhas e Padrinhos, porque não....
Uma grande comunidade de gente conhecida, interessada em dar apoio à nossa causa!!

Bjs
Clara

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Associação Artémis tem uma Madrinha especial! Empty Re: Associação Artémis tem uma Madrinha especial!

Mensagem  Manuela Pontes Ter Jul 15, 2008 3:38 pm

Sem palavras Joana .... este passo foi importantíssimo.
Tenho a certeza que a Dália Madruga será uma parceira sem igual e ajudar-nos-á a obter essa dignidade na mensagem da Artémis por que tanto procuramos.

Óptimo trabalho o Teu e o da Sandra Almeida, incansáveis e permanentemente atentas.
A associação está definitivamente de Parabéns!
cheers sunny flower Very Happy

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6611

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Associação Artémis tem uma Madrinha especial! Empty Re: Associação Artémis tem uma Madrinha especial!

Mensagem  Convidado Ter Jul 15, 2008 5:24 pm

Estou tão orgulhosa cheers cheers

Queridas Sandra e Joana o meu abraço mais forte por esta luta em conjunto.
Á Dalia Madruga uma palavra de carinho e que seja muito bem vinda.
Obrigada por se juntar a nós nesta luta

Beijitos
Cris

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Associação Artémis tem uma Madrinha especial! Empty Re: Associação Artémis tem uma Madrinha especial!

Mensagem  Convidado Ter Jul 15, 2008 8:18 pm

Olá

E parabens por mais esta vitória, por mais esta conquista. É sem duvida um passo importante na caminhada da Associação.
Um bem haja à Dália Madruga por nos dar a mão nesta luta diaria pelos filhos que perdemos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Associação Artémis tem uma Madrinha especial! Empty Re: Associação Artémis tem uma Madrinha especial!

Mensagem  Convidado Qui Jul 17, 2008 11:03 pm

Eu também estou muito satisfeita com mais esta conquista Very Happy , afinal também estive presente no momento do convite e vi como a Dália se prontificou em ser nossa madrinha, achei-a muito simpática e muito profissional também! Estou certa que estaremos muito bem amadrinhadas cheers

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Associação Artémis tem uma Madrinha especial! Empty Re: Associação Artémis tem uma Madrinha especial!

Mensagem  Convidado Sex Jul 18, 2008 9:48 am

Olá a todo(a)s!
Catarina, aproveitando a tua resposta aqui neste tópico, aproveito a oportunidade para te saudar a ti e a todas as meninas presentes no "Barrigas de amor" pois, sem vocês, alcançar mais esta meta não seria possível. O que aconteceu neste evento, tal como em todos os outros em que a Artémis marca presença, só reforça ainda mais a necessidade de nos mostrarmos e envolvermos nesta causa, pois essa nossa presença pode dar origem a contactos de peso, tal como aconteceu com a Dália Madruga, a nossa Madrinha!
Na verdade, debatemo-nos sempre coma falta de mamãs e papás que queiram dar a cara pela Artémis neste tipo de eventos, obviamente que não é fácil falarmos de um assusnto que nos é tão delicado mas não nos podemos esconder por detrás de um écrã, pois este impede que muitas pessoas fora deste fórum, conheçam a autenticidade da mensagem da Artémis. Certo? E por falar nisso, temos eventos já calendarizados para o mês de Setembro (Gondomar) e Outubro (Braga), vamos marcar já estas datas nas nossas agendas e fazermos de tudo para estarmos presentes de pedra e cal nestas iniciativas! Wink
Parabéns a nós, à Artémis e um grande obrigado (que sei que é partilhado por todas nós) à Dália Madruga por ter aceite este "cargo" de tamanha responsabilidade!
Beijinhos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Associação Artémis tem uma Madrinha especial! Empty A nossa Madrinha e a "Barrigas de amor"

Mensagem  CristinaT Sex Jul 18, 2008 11:44 am

Que bom!!!!!
Fico muito feliz com a nossa madrinha :-)
Gostei muito dela no "Barrigas de Amor". Foi muito simpática e demonstrou uma grande sensibilibade.

E por falar em Barrigas de Amor...
Tenho andado fugida do forum por motivos profissionais, por isso ainda não tinha conseguido vir aqui "dizer" umas palavrinhas.

Gostei muito de participar no evento...apesar das poucas pessoas que falaram conosco (o que já era esperado). No entanto acho que a participação da Artémis foi bastante positiva. Mais uma vez se falou no tema. Quer no evento, quer na comunicação social.
E ganhámos uma madrinha!!!!

Gostei muito de rever a Sandra, a Catarina e a Diana e de conhecer a nossa psicóloga, Celina.
Adorei ouvi-la na palestra. Foi tão clara e explicitou ideias, que tenho de uma forma intuitiva.
Passar por uma, ou mais, perdas..."é mesmo aquilo"!!

Obrigada também às meninas que se empenharam em fazer "coisas" para vender. Apesar de não termos tido clientes...:-(
Mas, o nosso tema...é assustador para as grávidas.

A artémis está mais uma vez de parabéns Very Happy Very Happy Very Happy
Beijinhos a todas

CristinaT
Artemisa Prata
Artemisa Prata

Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 54
Localização : S. Domingos de Rana - Cascais - Lisboa
Emprego/lazer : Professora
Data de inscrição : 15/02/2008
Reputação : 0
Pontos : 6029

http://kikatud.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Associação Artémis tem uma Madrinha especial! Empty Re: Associação Artémis tem uma Madrinha especial!

Mensagem  Manuela Pontes Sex Jul 18, 2008 12:01 pm

Sabem bem o quanto fico feliz e orgulhosa quando estes eventos corem bem. Sei que todas dão o seu melhor quando lá estão e fazem-no de cabeça erguida, cientes de que foram batalhadoras e são o resultado d emuita esperança.
Aproveito e reforço o que disse a Joana, se todas estivermos presentes podemos fazer a diferença. Não há vergonha em tudo que passamos, há respeito.
Sempre que alguém fala connosco nestes locais mostra respeito sempre.

Apareçam nos eventos que já estão agendados, envolvam-se, participem e garanto-vos que saiem sempre muito mais felizes, para além de todas nós sentirmos muita necessidade de partilha de afectos.
Pensem nisto!

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6611

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Associação Artémis tem uma Madrinha especial! Empty Re: Associação Artémis tem uma Madrinha especial!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos