Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

+8
Elsa S
silviam
COSTA
xanagoncalves
CristinaT
Vanda
sandra almeida
Manuela Pontes
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Manuela Pontes Ter Out 27, 2009 12:12 pm

Bom dia meninas,

Obtive agora a confirmação da divulgação da reportagem.
Será emitida amanhã, pelas 20:00 no Jornal da noite da SIC.
Terá uma duração ... imaginem .... de 11 minutos, nunca tivemos uma reportagem num noticiário de tanto tempo Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Icon_biggrin

Apelo, à massa pública Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Icon_razz todos em frente ao televisor amanhã, ok?

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6582

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Convidado Ter Out 27, 2009 2:49 pm

Maravilha SmileSmile vou estar coladissima, é na Sic normal não é? Se não for alguem grava por favor?

beijitos
Cris

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  sandra almeida Ter Out 27, 2009 3:09 pm

Uma pergunta:

A vt da reportagem fica na sic on-line??????

É que amanhã tenho natação com o Vasco e não sei se chego a tempo de ver... :(
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 50
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6173

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Manuela Pontes Ter Out 27, 2009 5:13 pm

sandra almeida escreveu:
A vt da reportagem fica na sic on-line??????(

Não sei Sandra, por acaso não questionei sobre isso.
Pode ser que sim ... vamos ver Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Icon_biggrin

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6582

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Vanda Ter Out 27, 2009 5:42 pm

Estou ansiosa por ver os testemunhos dessas corajosas.
Vanda
Vanda
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 45
Localização : Montijo
Emprego/lazer : Prof.
Data de inscrição : 01/06/2009
Reputação : 13
Pontos : 5609

http://nuvemm.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Convidado Qua Out 28, 2009 9:49 am

Sou mais uma coladinha ao écrã. Estou a torcer por todas!
Sei que vão elevar o nome da Artémis e farão a justa homenagem aos nossos anjinhos!
Já avisei todos os meus contactos... Façam o mesmo, meninas, para ver se a mensagem se alastra!

Um beijinho grande!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Convidado Qua Out 28, 2009 9:50 am

Sou mais uma coladinha ao écrã. Estou a torcer por todas!
Sei que vão elevar o nome da Artémis e farão a justa homenagem aos nossos anjinhos!
Já avisei todos os meus contactos... Façam o mesmo, meninas, para ver se a mensagem se alastra!

Um beijinho grande!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Convidado Qua Out 28, 2009 12:39 pm

Olá a todas...

Estou ainda mais nervosa hoje do que quando a sic foi gravar ao laboratório!
È que por essa hora ainda estou a trabalhar... e os meus colegas já disseram que querem ir todos ver comigo para a nossa sala de convívio! Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Icon_redface Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Icon_rolleyes
De uma coisa podem ter a certeza: já todos ficaram a conhecer a Artémis e ficaram muito admirados porque não sabiam que existia uma associação assim. Vai ser óptima esta divulgação.

Beijinho grande para todas!
Ana

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  CristinaT Qua Out 28, 2009 3:53 pm

Olá a todas,

Já passou parte da reportagem no jornal da hora do almoço.
Estou na escola e umas colegas que foram almoçar a casa disseram-me que tinham visto a reportagem.
Acho que foi curta (pelo que me disseram)...daí achar que é só uma parte. (11m é muito tempo em tv)

Bjs

CristinaT
Artemisa Prata
Artemisa Prata

Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 54
Localização : S. Domingos de Rana - Cascais - Lisboa
Emprego/lazer : Professora
Data de inscrição : 15/02/2008
Reputação : 0
Pontos : 6000

http://kikatud.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Manuela Pontes Qua Out 28, 2009 4:43 pm

Exactamente,

Parte da entrevista já passou à hora do almoço. Foi apenas um trecho, a reportagem alargada é à noite.
No e-mail da associação nota-se algum movimento já. Chegaram alguns e-mails de testemunhos e alguma revolta sentida pelo sistema de saúde estar tão à margem desta realidade ainda.

Vamos aguardar pelo impacto da reportagem à noite.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6582

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  sandra almeida Qua Out 28, 2009 6:18 pm

Eu vi!!!!!!!!!!!!!!!

Vera e Cristina... vocês estão muito bem!!!

Não tinha a percepção da quantidade de perdas... impressionante!!
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 50
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6173

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  xanagoncalves Qua Out 28, 2009 9:21 pm

Eu também vi e adorei!! Estiveram tão bem meninas! Conseguiram expressar de uma forma exemplar aquilo que todas sentimos!
Parabens pela vossa coragem.
Um grande beijinho
xanagoncalves
xanagoncalves
Artemisa Frequente
Artemisa Frequente

Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 46
Localização : lisboa
Data de inscrição : 04/12/2008
Reputação : 0
Pontos : 5649

http://desabafosdaxana.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Convidado Qua Out 28, 2009 9:25 pm

Incrivel!!! Muito bom, uma reportagem bastante completa. Cristina e Vera parabens pela coragem estiveram as duas muito serenas (apesar dos nervos que não se notaram)
Sandra sempre com as palavras certas a passar a mensagem.
Dr. Ana muto obrigada pela sua entrega.
Estou nesta casa ha quase 4 anos, mas acreditem que estou com um nó no estomago, saber que Portugal inteiro viu porque tant nos debatemso todos os dias, somos aos milhares por ano é bom que as pessoas começem a ter consciencia disso.
Mais uam vez muito obrigada a todas e á Associação Projecto Artémis obrigada por existir!!!!

E por hoje chega de emoções Smile
Beijitos Cris

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Convidado Qua Out 28, 2009 9:38 pm

Parabéns!
Não foi fácil assistir à reportagem com 39 semanas... mas fiquei muito orgulhosa Smile
Cada vez tenho mais a certeza que vale a pena batalharmos todos os dias para nos reconhecerem e para perceberem a importância do nosso trabalho.
Parabéns à SIC e à jornalista. A abordagem à temática foi perfeita, nos pontos certos, sem grande exploração sentimentalista mas com muita emoção... E agora vejam o que são 10.000 familias por ano afectadas pela perda gestacional e vejam se não temos de lutar!!

Beijos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  COSTA Qua Out 28, 2009 9:47 pm

Parabens Vera e Sandra, estiveram muito bem, assim como as demais que não conheço pessoalmente, Cristina e Dra. Ana.
De facto são muitos os Anjinhos no Céu a pedir por nós.
Esperemos que após a reportagem haja uma maior abertura da sociedade.

Beijos a todas e força para continuar a caminhada.
COSTA
COSTA
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 186
Idade : 52
Localização : V.N. DE FAMALICAO
Emprego/lazer : Escrituraria
Data de inscrição : 17/08/2009
Reputação : 14
Pontos : 5550

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  silviam Qua Out 28, 2009 10:04 pm

Para mim é impossivel ver uma reportagem que fale sobre o que passei há 1 ano e estou novamente a passar agora sem chorar..... chorei chorei muito.
Mas foi tão bom ouvir aquelas duas MULHERES, com quem nunca sequer falei e quem não conheço pessoalmente, dizer coisas que tb eu sinto, parece que me leram a mente, foi tão bom sentir-me compreendida... não estou sozinha no mundo, como às vezes me sinto.
Obrigada à dr. Sandra, pelas palavras acertadas.
Fez tanto sentido tudo o que disseram... tudo tudo...
Estava tão nervosa, parecia que era eu que estava a ser entrevistada, pois teria respondido exactamente da mesma forma.
Parabéns a todas que participaram, parabéns pela coragem. E obrigada por darem vós e a cara à nossa dor...
Obrigada mesmo
Felicidades...
Um abraço muito apertadinho
SilviaM
silviam
silviam
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 537
Idade : 42
Localização : Cidade berço
Data de inscrição : 02/09/2009
Reputação : 32
Pontos : 5912

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Elsa S Qua Out 28, 2009 10:09 pm

Muitos parabéns à Vera, à Cristina, à Dra. Ana Azevedo e à Dra. Sandra Cunha! Estiveram muito bem!

Gostei muito da reportagem, abordou os pontos que deveriam ser abordados mas sem exageros. A mim também me custou ver, ainda mais com 15 semanas de uma nova gravidez. Voltei a deitar algumas lágrimas mas sei que é essencial que todos se apercebam da dimensão da perda gestacional. E ainda mais que a Associação seja dada a conhecer, que os casais saibam que têm onde recorrer quando passam por esta dor imensa.

Mais uma vez obrigado a todas e obrigado Artémis!

Beijinhos!

Elsa S
Elsa S
Elsa S
Artemisa Prata
Artemisa Prata

Feminino
Número de Mensagens : 217
Idade : 47
Localização : Holanda
Data de inscrição : 13/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 5981

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Manuela Pontes Qua Out 28, 2009 10:11 pm

Bem ...
Nem sei muito bem o que dizer e como dizer, porque tenho tanto, mas tanto orgulho em mim neste momento que as palavras parecem-me tãooooooooooooo pouco para expressar o que sinto por vocês que lá estiveram, pelo conteúdo tão bem estruturado pela Catarina Carvalho (jornalista), pelos números que vi ESTAMPADOS naquele ecran de televisão.
Pela primeira vez vi números, uma pesquisa exaustiva por parte de um jornalista e o cuidado de fazer representar tantas mulheres caladas.

10.000 - 11.000 perdas gestacionais ano ... é assustador e ao mesmo tempo um enorme motivo de continuar esta LUTA.

A todas queria deixar estas palavras:
Sejam revolucionárias, a mudança começa em cada um de nós e a diferença somos nós que a fazemos. Não tenham mais medo de falar, não temam ser olhadas ou recriminadas pela dor que sentem, não calem por acharem que serão apontadas, não se fechem numa dor que é de todos (família), só porque eles acham que não lhes pertence.
DIVIDAM-NA, exigam que vos respeitem na vossa integridade e não permitam que aquele bebé que partiu seja esquecido apenas porque é mais cómodo ou mais facilitador.
Sejam revolucionárias com a vossa vida, queiram mudar as coisas, avancem sobre o que acreditem estar mal e façam a diferença, mudando-as.
O que fazemos na associação é pouco face ao qu epodemos ainda fazer, lembrem-se disto. Tudo começa com apenas um simples passo e a Artémis tem ainda que dar tantos ...

Orgulho-me muito desta "família" e hoje foi um dia que quando li este nome - ARTÉMIS - na televisão me fez ter a certeza de que trazemos missões. Talvez a perda de cada uma de vocês esconda uma ... talvez esse bebé que existe não fisicamente vos esteja a mostrar a vossa missão, assim como os meus me mostraram a minha.

Queria terminar esta mensagem com a palavra com que a comecei - sejam revolucionárias - perder um bebé não é algo que nos envergonhe ou nos faça "menores" para o escondermos, é algo que só quem luta e sobrevive a ele sabe o quão corajoso precisamos ser, não fisicamente, mas cá dentro, no coração para não sucumbir à palavra DESISTIR.

Recordo muitas vezes o facto de eu não saber muito bem definir o que é a FÉ ... assim que a vida nos coloca à prova desta forma, a fé torna-se na nossa palavra de ordem. Hoje sei o que ela é e aimportância para a minha sobrevivência.
Acredito que com vocês seja a mesma coisa ....

Parabéns a todas, pela vida que, hoje, deram aos bebés que partiram.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6582

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  anaia Qua Out 28, 2009 10:34 pm

A todas PARABÉNS !!!

Hoje foram a voz de todas nós.

Drª Sandra, como sempre muito bem.

Vera, estiveste tão, mas tão bem. Acredita que fizeste bem, deste vida ao Gabriel. Gostei de conhecer o Becas. És linda!

Cristina, que bonita a tua Filipa. A certeza de que vale a pena luta.

Beijinhos comovidos.

Ana
anaia
anaia
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 178
Idade : 46
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 22/09/2008
Reputação : 4
Pontos : 5781

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  SandraCunha.artemis Qua Out 28, 2009 10:50 pm

Olá a todas

Obrigada pelo carinho e pela confiança que depositam em nós, falando por mim sempre que me incutem dar a cara e a palavra por esta causa, por esta família. Faço-o com orgulho, faço-o com coração e cada vez mais faço-o para dar voz à minha filha, para que percebam que os nossos filhos existem.
Vera, para ti foi uma batalha, eu sei e foi ganha, senti-o quando fomos e senti-o hoje ao ver-te e ouvir-te mais uma vez.

Cristina, sem dúvida és uma guerreira, vitoriosa e com imensa força e coragem. Parabéns e obrigada.

Obrigada ás duas por terem dado a cara, por se terem exposto sem medos.
Dr.ª Ana mais uma vez caminhou connosco por esta causa, nunca me cansarei de lhe agradecer pelo tempo e dedicação.

Relativamente à reportagem penso que nunca, mas NUNCA uma reportagem que fizemos foi tão completa e chegou tão forte a todos. Números, números, números, pela primeira vez falaram em números, assustadores por sinal, mas que revelam a quantidade de mães que estão caladas, a quantidade de mães que tal como nós lutam pela memória dos seus filhos.

Obrigada Catarina pelo excelente trabalho.

E ás restantes, ás que nos leram, ás que nos viram, unam-se, façam que a vossa voz se ouça em todo o lado, quebrem o tabu.
SandraCunha.artemis
SandraCunha.artemis
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 646
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : Psicóloga
Data de inscrição : 12/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 6365

https://www.facebook.com/sandracunhapsicologa

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  pgdias Qua Out 28, 2009 11:37 pm

Muitos parabens e obrigada a TODAS!!!!
Adorei ver-vos!!!!!

bjs mt gds!!!!!
pgdias
pgdias
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 446
Idade : 46
Localização : amadora
Data de inscrição : 06/10/2008
Reputação : 6
Pontos : 5951

http://paullasurvivor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Convidado Qua Out 28, 2009 11:43 pm

Hoje, ao contrário do usual cá em casa, liguei a televisão durante o jantar para ver a reportagem.
Claro está que chorei com a dor delas e com a minha, que é a mesma...
A reportagem foi muito bem conduzida e sem grandes rebuscados, directa no essencial.
E passado dez minutos recebi uma chamada de uma amiga, que ainda não tinha falado comigo pessoalmente desde a minha segunda perda.
Estava a ver a reportagem e sentiu necessidade de falar comigo, saber como estava, oferecer-me o seu ombro...
Se por cada mulher que sofreu uma perda, uma outra se aproximar dela, por ter visto a reportagem, já valeu a pena a vossa exposição.
No meu caso a reportagem teve um efeito acção-reacção imediato.
Parabéns a todas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  CristinaT Qui Out 29, 2009 12:16 am

Olá a todas!
Gostei muito da reportagem :-) Já a consegui rever, aqui na net...agora mais calma.
Acho que a jornalista Catarina Carvalho fez um excelente trabalho. Conseguiu passar a mensagem mais importante, e de um modo bonito, apesar de triste...mas deu-lhe um toque de esperança. Foi emocionante.
E gostei bastante da forma como a jornalista terminou a peça.
Acho que a Artémis está de parabéns!
Foi muito importante tudo o que foi dito.
Foram muitissimo importantes os números...dá a ideia da dimensão das mulheres (dos casais) que perdem os seus bebés.

Vera, parabéns pela força e pela coragem. Não é fácil "dar a cara"...muito menos quando a perda é tão recente. Estiveste muito bem.

Dra Sandra e Dra Ana, muito obrigada.

Estou muito orgulhosa de fazer parte desta associação.

Bjs

CristinaT
Artemisa Prata
Artemisa Prata

Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 54
Localização : S. Domingos de Rana - Cascais - Lisboa
Emprego/lazer : Professora
Data de inscrição : 15/02/2008
Reputação : 0
Pontos : 6000

http://kikatud.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Convidado Qui Out 29, 2009 1:24 am

Olá a todas, espero que estejam bem, pois foi uma noite de emoções...
Em 1º lugar quero dizer que é e sempre foi para mim UM ORGULHO colaborar com esta associção, por isso não têm que me agradecer de nada, é com muito carinho e muita vontade que o faço!
Eu sei (não por mim) pela minha mãe o quanto foi difícil perder 2 bebés: um com 5 e outro com 8 meses. Acreditem que penso em todas vós muitas vezes.
Na conversa com a jornalista durante grande parte da manhã de gravações ela perguntou-me o que é que se sente quando se recebe e começa a processar um produto de abortamento... Eu respondi que essa era a pergunta que eu mais temia que ela me fizesse. A minha resposta foi: nós somos pessoas, nós temos coração, não somos robots; custa muito, custa ainda mais quando pensamos na dor daquele casal! Mas, depois temos que nos abstrair e prosseguir com a análise.

Quero dizer a todas que estiveram muito bem e admiro-vos muito pela vossa coragem! Vera e Cristina foram fantásticas! Dra Sandra, sempre serena e com as palavras certas!

Gosto muito de vós! Já várias vezes disse à Manu: é como se vocês já fizessem parte da minha vida há muito tempo! E acho que isso é um sentimento muito bom.

Vamos continuar a lutar para que cada vez mais se possa dar voz à perda gestacional. Contem comigo. Deste lado terão sempre uma amiga, acima de tudo!


Um beijo muito grande para todas,
Ana

PS - A jornalista Catarina Carvalho e o camara (não me lembro do nome) foram pessoas fantásticas comigo, pessoas que notei que realmente estavam interessadas no trabalho que estavam a fazer. Acho que o resultado final foi muito positivo!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Convidado Qui Out 29, 2009 3:04 am





Para todas nos Mães de Anjos Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC 34866 Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC 34866 ão menos que as nossas lagrimas sirvam para ajudar outras mulheres .

Foi muito triste de ver mas a verdade e que hoje milhões de pessoas ficaram a pensar na perda gestacional de maneira diferente foi um pequeno passo para o homem mas um grande passo para a Artemis .


A todas voçes que deram a cara pelas nossas perdas muito OBRIGADO .


Xau mil beijinhos para todas Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC 79551

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC Empty Re: Reportagem SIC - Amanhã jornal das 8 SIC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos