Projecto Artémis ® - Forum

Perfumes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Perfumes

Mensagem  Convidado em Dom Jun 01, 2008 9:00 pm

"Os perfumes dividem-se em vários tipos consoante o seu nível de concentração de essências. Ao comprar devemos ter presente que certos aromas são mais intensos e outros mais suaves. Devemos ter atenção ao rótulo e saber que Parfum é a fórmula mais concentrada (entre 15 e 30 por cento de concentração da essência de perfume); Eau de Parfum, a concentração aqui mantém-se alta, entre os 10 e os 20 por cento. Já na Eau de Toilette a concentração baixa para os 6 a 12 por cento e na Eau de Cologne a concentração é mais baixa, variando entre os 5 e os 8 por cento."

in Perfumes e Companhia, nº 55, p. 29

Convidado
Convidado

Re: Perfumes

Mensagem  Manuela Pontes em Dom Jun 01, 2008 9:55 pm

Bela informação Very Happy
Não conhecia esta tabela ... é realmente interessante.
Eu não uso perfume, não gosto, apenas uso mesmo o aroma do banho. Mas quem for amante das essências esta será, sem dúvida, uma informação muito útil.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Reputação : 22
Pontos : 4203

Ver perfil do usuário http://www.pactodesilencio.zip.net

Mensagem  Convidado em Seg Jun 02, 2008 3:51 pm

Pois eu sou completamente maluca e viciada em perfumes Very Happy e daqueles bem fortes, de preferência que deixem rasto Laughing

Eu sabia que o Eau de Parfum é sempre mais intenso que as outras modalidades, por isso escolho sempre eau de parfum, não sabia as percentagens... vou ter que começar a comprar Parfum Razz

A única vez que deixei de pôr perfume foi quando o João nasceu, tive medo que os cheiros fossem muito intensos para ele e assim andei durante os primeiros 3/4 meses, depois comecei a usar colónia de bebé e agora já uso os meus perfumes, o João também já gosta, porque quando ele me vê a pôr o perfume vem pedir para cheirar Laughing

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg Jun 02, 2008 4:26 pm

Eu tb adoro aqueles prefumes k deixam rasto Embarassed Embarassed
Tambem não sabia as percentagens, mas vou ter em conta, eu só tenho um problema, cada vez que quero um perfume novo demoro tempos infinitos a escolher.

Bjs

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: