Projecto Artémis ® - Forum

Parabens minha Filha !!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parabens minha Filha !!!!

Mensagem  Convidado em Dom Fev 24, 2008 2:25 pm

Minha Querida Filha,
faz hoje dois anos que vieste ao mundo, eram 9 da noite, após tantas horas de sofrimento em trabalho de parto, saiste de dentro de mim serenamente.... nunca te vi porque assim preferi, a imagem que criei de ti é uma cara igual aos teus irmãos mas em versão menina Very Happy Very Happy , uma vez que eles são tão parecidos tenho a certeza k tambem eras.
A vida tem coisas.... tantas vezes ja entrei naquela Obstetricia desde que te tive e só ha 2 semanas voltei a encontar a Parteira que me fez o teu parto, não sei como mas ela recordava-se de nós, sabia inclusive o quarto onde eu tinha estado internada.
A Tia Manu já se lembrou que tu fazes dois aninhos hoje, a Tia Catarina de Coimbra já ligou, a Tia Sandra de Lisboa já telefonou para te dar os parabens e diz que hoje esta preparada uma grande festa para ti onde vai estar a Mónica, a Mónica e todos os meninos e meninas que partiram cedo de mais.
A velinha que te representa já está acesa.
Diverte-te com os teus amigos anjos que nós aqui tão distantes de ti vamos tentar lidar com a dor de não te termos aqui ao pé de nós.

Beijitos minha filha
estarei sempre aqui para ti

a Tua Mãe

Convidado
Convidado

Re: Parabens minha Filha !!!!

Mensagem  Convidado em Dom Fev 24, 2008 2:39 pm

Parabéns princesa!!
Espero que tenhas um lindo dia...
Beijinhos

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Dom Fev 24, 2008 6:52 pm

Cris,

Recebe um beijinho muito grande, e um abraço apertadinho, e um grande parabens para a tua princesa.

Paula Braga

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: