Projecto Artémis ® - Forum

Parabéns Matilde!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parabéns Matilde!

Mensagem  sandra almeida em Ter Fev 12, 2008 10:42 am

Peço desculpa por estar a usar este espaço... mas tenho que fazer uma coisa...

PARABÉNS MATILDE... hoje fazes 2 anos... 2 anos que nasceste... tinhas à tua espera uma Mãe espectacular, um pai baboso e uma Mana linda... preferiste voar... voar para um Céu azul onde te esperava a uma calma serena... onde te esperavam outros bebés que como tu preferiram voar!

Minha querida Matilde... não te conheci... mas trago-te no coração... obrigado por seres a Amiga da minha Mónica... porque sei que com ela compartilhas nunvem M!!!!

Parabéns Mêlina, por seres quem és... por seres uma Mãe corajosa... por saberes amar uma filha que mora no Céu!!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO Matilde e que este dia seja festejado por todo o Céu!!!!!
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Emprego/lazer : Publicidade
Reputação : 1
Pontos : 3704

Ver perfil do usuário http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

A minha Matilde

Mensagem  melinamira em Ter Fev 12, 2008 11:20 am

Obrigada Sandra....

Tal como te disse no e-mail, agradeço-te apenas as tuas palavras, pois o teu sentimento não tem agradecimento, porque é sincero e há coisas que não se agradecem.

Aproveito o teu tópico para escrever á minha menina:

A esta hora estava em trabalho de parto há 22 horas.

No decorrer do dia tudo aconteceu como numa situação normal.

As contracções dolorosas de minuto a minuto.

O rebentamento do saco das águas.

Eram cerca de 17 horas do dia 12 de Fevereiro de 2006 quando uma alma caridosa assinou um termo de responsabilidade e disse “vamos para cesariana, esta bebé está morta mas tem que nascer com dignidade”.

E nasceste filha.

Recordo cada pormenor do teu rosto com muito orgulho por ser tua mãe, orgulho porque és eternamente minha e porque eras parecida comigo, e qual é a mãe que não se orgulha por ter uma filha parecida com ela?

Ainda hoje quando a mana está a dormir com a boca aberta eu tento que ela a feche, porque são iguais, e não consigo evitar as comparações de uma forma dolorosamente avassaladora.

Seria perfeito poder comparar-vos com vida, no entanto não é isso que me foi destinado, e evito comparar a morte com a vida, porque dói muito.

Dois anos depois continuo a pensar em ti sempre, por tudo e por nada, simplesmente porque és minha filha e porque nos foi roubada a possibilidade de nos termos uma à outra nos braços, só no coração.

E é no coração que estarás sempre Matilde…..não te esqueças nunca que a mãe te ama muito.

Aprendi…..a amar-te eternamente.

Na nuvem “M” haverá festa hoje, só para ti.

Parabéns filha, pelos teus dois aninhos.
melinamira
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 185
Humor : Luto diariamente por sorrir
Reputação : 9
Pontos : 3624

Ver perfil do usuário http://www.oceutemumdoce.com

Re: Parabéns Matilde!

Mensagem  Manuela Pontes em Ter Fev 12, 2008 12:41 pm

Mêlina fiquei sem palavras para dizer ao ler o teu relato à Matilde ... sou mãe, como todas nós, também já perdi filhos e não consigo expressar-te o que senti, quando li as tuas palavras.... tenho, aqui, um nó ou uma dor, ou uma emoção contida, não te consigo explicitar o quê.

Desejo, eu também, os votos do aniversário à Matilde e espero que na nuvem M possam perceber a nossa mais bela recordação, de um dia que poderia ter sido diferente.
Parabéns Matilde.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Reputação : 22
Pontos : 4113

Ver perfil do usuário http://www.pactodesilencio.zip.net

Mensagem  Convidado em Ter Fev 12, 2008 2:45 pm

Eu também não tenho o que dizer, as tuas palavras, Mêlina, mexeram muito com as minhas emoções!!!!
Mas hoje há festa no céu e eu quero mandar daqui uma beijoca muito grande à Matilde! flower

Beijocas

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter Fev 12, 2008 3:11 pm

Estou de lágrimas nos olhos, tenho a certeza k os nossos filhos estão hoje na nuvem M numa grande festança no 2.º aniversário da Matilde. Tambem este mês faz dois anos k a minha filha partiu, são dias muito complicados, assim como tu Mêlina, olho para o Tiago todos os dias e penso qua a irmazinha dele podia estar ali no lugar dele, é um misto de emoções.

Quero-te deixar um grande abraço daqueles k só nós entendemos.

Cris

Convidado
Convidado

Mensagem  pamgvb em Ter Fev 12, 2008 7:38 pm

É de lagrimas a correrem pelos olhos abaixo que lhe dou os meus parabens assim como à Matilde!!! Um beijo do tamanho do mundo e outro daqui até ao céu...
pamgvb
Artemisa Diamante
Artemisa Diamante

Feminino
Número de Mensagens : 1065
Reputação : 21
Pontos : 4241

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Ter Fev 12, 2008 8:30 pm

Nem sei o que escrever...As lágrimas impedem a razão, por isso deixo falar o coração...
Em 2007 foi-me roubada por 2 vezes a alegria de ser mãe....
Tenho 2 anjos no Céu, e tenho a certeza que também eles estão na companhia da estrelinha Matilde!!!!

Um beijinho e que o teu anjo te guarde

Lena

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua Fev 13, 2008 9:34 am

Como já todas disseram... não há palavras... Por isso, deixo o mais simples, a celebração merecida deste aniversário. Os meus Parabéns!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua Fev 13, 2008 11:57 am

É bom saber que estas crianças vivem nos vossos corações... Parabéns. (não resisti em escrever alguma coisa)

Convidado
Convidado

Mensagem  Lúcia Marcos em Qui Fev 14, 2008 1:04 pm

Olá Melina,
Apesar de ser com dois dias de atraso, não queria deixar de te escrever umas palavras.
Certamente a Marisa não faltou à festa da núvem M...
Concerteza imaginas que eu, tal como tu, a Sandra e outros papás, as queriam abraçar e ouvir gargalhadas nesse dia de festa...
Mas não é possivel, elas estão lá no Mundo delas... e nós no nosso.
Um beijo para ti, Melina, por mais um aniversário, e um milhão de sentimentos e pensamentos lá para a nossa Núvem M.
Lúcia Marcos
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 379
Reputação : 0
Pontos : 3571

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo