Projecto Artémis ® - Forum

Apreciação em plenário da petição - 14 de dezembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apreciação em plenário da petição - 14 de dezembro

Mensagem  Projecto Artémis em Sex Nov 25, 2016 8:33 pm

Informamos que a petição irá a apreciação em plenário dia 14 de Dezembro pelas 15 na Assembleia da República.

Foi deliberado agendar a apreciação da Petição n.º 57/XIII/1ª para a reunião plenária do próximo dia 14 de dezembro, a partir das 15 horas (link para as ordens de trabalho das reuniões plenárias - http://app.parlamento.pt/BI2/).
Neste sentido, a Assembleia da República tem o gosto de os convidar a assistir ao debate em causa, solicitando que nos façam chegar com a máxima brevidade possível a identificação das pessoas que os acompanharão .
Tendo em conta as limitações de espaço existente e o facto de, nos termos do Regimento da Assembleia da República, as reuniões plenárias serem públicas, solicitamos que a delegação não ultrapasse o número máximo de 10 pessoas.

As inscrições para estar presente na Assembleia da Républica serão feitas pelo email da A-PA projecto.artemis@iol.pt
devem indicar primeiro e último nome, relembramos que há um limite de 10 pessoas, as inscrições são por ordem de chegada.
Informamos que os membros dos orgãos sociais da A-PA também deve fazer a sua inscrição.

O acesso às galerias da Sala das Sessões processa-se pela porta da Praça de S. Bento (porta lateral do Palácio de S. Bento), à qual se devem dirigir no dia indicado com relativa antecedência. Ao chegarem, não será necessário aguardar na fila.
Depois de passarem pelo pórtico de raio X, devem dirigir-se ao funcionário que procede à acreditação dos visitantes e identificar-se (através de documento próprio), mencionando ainda que vêm assistir à reunião plenária na qualidade de peticionários ou seus representantes, aguardando, então, que vos acompanhem à galeria destinada para o efeito.
É aconselhável que os visitantes não tragam volumes ou objetos pessoais como sacos, mochilas, máquinas fotográficas ou telemóveis. Caso transportem consigo estes objetos, os procedimentos de segurança à entrada serão mais demorados, visto que será necessário guardá-los.
Finalmente, salientamos que, para além da delegação, outros peticionários poderão vir assistir ao debate em reunião plenária, ainda que, nesse caso, o acesso às galerias se faça de acordo com o procedimento comum, ou seja, por ordem de chegada e enquanto a capacidade das mesmas o permitir.

A A-PA pode levar 10 pessoas na comitiva que nos representará contudo para alem dessas pessoas quem quiser pode ir mas entraram por ordem de chegada e mediante os lugares disponiveis na AR. Esta é a oportunidade de nos fazermos ouvir. Contamos convosco

_________________
Um bem haja
Projecto Artémis
A Direção

Contato tlm: 938633707
avatar
Projecto Artémis
Admin
Admin

Número de Mensagens : 515
Localização : Portugal
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 17
Pontos : 3965

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/associacaoartemis

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum