Projecto Artémis ® - Forum

Pedido de colaboração em estudo: Gravidez apos a perda gesta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de colaboração em estudo: Gravidez apos a perda gesta

Mensagem  Convidado em Qui Dez 16, 2010 4:10 pm

Boa tarde a todas (os) as(os) participantes.
O meu nome é Tânia Lopes, sou aluna de Mestrado da Faculdade de psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, e estou neste momento a estagiar na Unidade de Intervenção Psicológica da Maternidade Daniel de Matos de Coimbra. Nesta Maternidade, tem-se tentado desenvolver um trabalho sistemático na intervenção e no acompanhamento psicológico de senhoras e famílias que passam por uma situação tão difícil como é uma perda gestacional ou neonatal.
No contexto do trabalho de Mestrado, propus-me estudar a vivência da gravidez e da parentalidade nos casais com e sem história de perda gestacional, centrando-me na adaptação individual, na satisfação conjugal e na relação com o bebé/feto, no sentido de conhecer se o facto de ter havido perda ou não influencia a forma como o casal vivência a nova gravidez.
Neste sentido, vinha solicitar a colaboração de todos os casais que:
- tenham tido uma ou mais perdas gestacionais;
- e estejam, actualmente, a passar por um processo de gravidez.
A colaboração consistiria no preenchimento, anónimo e confidencial, de uma ficha de dados e um conjunto de questionários de resposta fechada. Se desejarem colaborar, o que agradecia, basta enviarem um e-mail para tania.filipa13@hotmail.com
Saliento novamente que todos os dados serão tratados apenas de forma global e conjunta, pelo que é garantida a total confidencialidade dos dados a que tivermos acesso.
A vossa colaboração será muito importante, e poderá ajudar-nos a melhorar a qualidade e estrutura da intervenção psicológica disponibilizada.

Obrigado!
Para qualquer esclarecimento sobre o estudo, podem contactar-me para o mesmo e-mail.
Ao dispor,
Tânia Lopes

Convidado
Convidado

Re: Pedido de colaboração em estudo: Gravidez apos a perda gesta

Mensagem  Convidado em Sex Dez 17, 2010 11:14 am

Ola se puder eu ajudo Very Happy

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: