Projecto Artémis ® - Forum

Pedido de colaboração tese Mestrado Luto Parental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de colaboração tese Mestrado Luto Parental

Mensagem  Convidado em Qua Abr 21, 2010 12:56 am

]Olá Caras Participantes do Fórum [/size]

O meu nome é Luciana Gonçalves, sou aluna do Mestrado em Psicologia Clínica no INUAF, Instituto Superior Dom Afonso III em Loulé e encontro-me a elaborar a Tese de Mestrado na temática do Luto Parental e sua Psicopatologia.[/size]

No âmbito da minha investigação sobre o Luto Parental, sob a orientação da Professora Doutora Ana Paula Gama, venho solicitar a vossa colaboração para o preenchimento de questionários necessários para a realização da investigação, que será extremamente importante e pertinente para a pesquisa sobre a temática do luto.[/size]

Neste sentido, venho solicitar a colaboração de todas as senhoras e respectivos cônjuges que atravessam um processo de Luto pela perda dos seus filhos

A colaboração consiste no preenchimento, anónimo e confidencial, de uma ficha de dados demográficos e questionários. Se desejarem colaborar basta enviarem um e-mail para lucianagcl@sapo.pt
Ao receber o e-mail, reenvio-vos os questionários, em ficheiro Word. Agradeço que posteriormente preencham os questionários, salvem o documento Word e os reenviem para o mesmo e-mail.
Saliento que todos os dados serão tratados apenas de forma global e conjunta, pelo que é garantida a total confidencialidade dos dados a que tivermos acesso.
Será também importante a participação dos vossos cônjuges nesta investigação, uma vez que será importante perceber a dimensão masculina no Luto Parental.

Peço igualmente, para se conhecerem alguém nestas condições, fazerem o favor de passarem os questionários.

Para qualquer esclarecimento sobre o estudo, podem contactar-me para o mesmo e-mail

Deixo aqui o meu mais profundo agradecimento ciente de que esta temática é difícil, mas tão importante de ser falada.

Luciana Gonçalves

Convidado
Convidado

Re: Pedido de colaboração tese Mestrado Luto Parental

Mensagem  Convidado em Qua Abr 21, 2010 9:30 am

Luciana, pode contar com a minha colaboração, irei contactá-la por e-mail.

Cumprimentos

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: