Projecto Artémis ® - Forum

Pedido de colaboração para a minha Tese de Mestrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de colaboração para a minha Tese de Mestrado

Mensagem  Convidad em Qua Jul 29, 2009 11:27 pm

Olá!

O meu nome é Ana Sofia Rodrigues e sou aluna finalista do Mestrado Integrado em Psicologia na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa.
No âmbito da tese de mestrado, pretendo realizar um estudo designado “O Impacto de uma Interrupção Espontânea da Gravidez na Vinculação Pré-natal numa gravidez seguinte”.

Esta investigação contribuirá para uma compreensão da vinculação pré-natal em mulheres com história de interrupções espontâneas da gravidez, no sentido de posteriormente ajudá-las a lidar com os sentimentos que advêm dessa perda e de torná-las capazes de se vincularem e envolverem numa gravidez seguinte.

Deste modo, preciso duas amostras distintas:
1. Grávidas sem historial de aborto espontâneo ou morte fetal
2. Grávidas que tenham tido pelo menos um aborto espontâneo ou morte fetal

Têm de estar actualmente grávidas.. Sei que isto é um assunto doloroso e que muitas vezes custa a ser remexido! Se não quiserem participar, compreendo perfeitamente...

Agradeço desde já a ajuda, o questionário é de escolha multipla e muito rápido de responder...
Peço igualmente, para se conhecerem alguem nestas condições, fazerem o favor de passarem o questionário!

Caso estejam interessadas enviem-me um mail que eu mando o questionário. O meu mail é anna.sofia84@gmail.com .

Estou mesmo aflita para encontrar a amostra.. e não queria mesmo deixar isto para o ano!!! Sou da Madeira e quero voltar para casa o mais rapido possivel..
Peço desculpa pelo incómodo, mas isto é mesmo a minha última esperança..
Desejo desde já as felicidades e tudo de bom para voçês!

Obrigada,
Cumprimentos
Ana Sofia Rodrigues

Convidad
Convidado

Re: Pedido de colaboração para a minha Tese de Mestrado

Mensagem  Convidado em Qui Jul 30, 2009 12:36 pm

Olá Ana,

Parabéns pelo tema...

Não estou grávida no momento, mas como poder ver em - Comunidade-Diário do Silêncio, perdi 4 bébés, mas tenho actualmente dois filhos, uma com 16anos e um pimpolho de quase 20meses.

Se puder ser util em alguma coisa, p.f diz.
Manuela

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidad em Dom Ago 02, 2009 1:13 pm

Olá Manuela!

Obrigada pelo interesse e pela disponibilidade... A investigação vai andando muito devagarinho, é pena pq gosto mesmo do tema e queria conseguir uns bons resultados!

Mas espero conseguir, n vou desistir tão facilmente..

Desejo tudo de bom para si.. Muitas felicidades para a sua familia, especialmente para os seus filhotes.

Beijinhos

Ana Sofia

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: