Projecto Artémis® - Forum


Participe do fórum, é rápido e fácil

Projecto Artémis® - Forum
Projecto Artémis® - Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

+5
SandraCunha.artemis
xanagoncalves
pgdias
anaia
Vanda
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Convidado Qua Jul 08, 2009 4:32 pm

Olá a todas,

Em nome do grupo de trabalho de Lisboa, vimos propor-vos um encontro (completamente informal) para que possamos estar juntas presencialmente. Na verdade, por detrás destes nicks e das nossas próprias histórias, existem pessoas de carne e osso, e achamos que podia ser muito bom convivermos, falarmos e conhecermo-nos umas às outras.
É por acreditarmos que estes encontros são sempre positivos, que os continuaremos a promover. Estamos em crer que a partilha dá-nos força e é com muito orgulho que vemos que algumas das meninas que nos procuraram encontram-se novamente grávidas e prontas para dar o seu exemplo a quem como elas se juntar a nós. Temos a certeza de que sentirão nestas mulheres, verdadeiros exemplos de coragem e determinação para nunca desistirem. Não é verdade, minhas queridas?

Assim sendo, vamos lá ao que interessa...

Decidimos que este encontro será:
- No Montijo ( perto de Lisboa e ao mesmo tempo de outros pontos da Margem Sul)
- Na próxima semana, dia 16, quinta-feira
- Um lanche (ou um jantarzinho)

Prometemos boa companhia, muitos sorrisos, miminho e esperança!

Ps: Inscrevam-se neste tópico, digam de vossa justiça e tentaremos encontrar um sítio à maneira, a hora ideal e faremos de tudo para que seja do agrado de todas! E venham daí mais ideias Smile

Inscrevam-se!
Beijinhos

Joana Cruz e Sandra Almeida

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Convidado Qua Jul 08, 2009 4:35 pm

Vou abrir as inscrições Smile

Eu vou!!!
E...txa nan nan! A minha mana vem cá passar uma semana connosco e, por isso ela também vai estar presente Smile

Já somos duas! Very Happy Very Happy Very Happy Ups...três, com o Afonso!

Beijosss

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Vanda Qua Jul 08, 2009 9:54 pm

Podem contar comigo.
Se for necessária ajuda para organizar ou marcar alguma coisa é só dizer... eu estou mesmo sem nada para fazer.

Beijos
Vanda
Vanda
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 170
Idade : 45
Localização : Montijo
Emprego/lazer : Prof.
Data de inscrição : 01/06/2009
Reputação : 13
Pontos : 5599

http://nuvemm.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  anaia Qua Jul 08, 2009 11:00 pm

Olá, meninas!!!

E que tal a um sábado?? Assim as meninas do norte, nunca podem ir... Wink

Bjs


Ana
anaia
anaia
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 178
Idade : 46
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 22/09/2008
Reputação : 4
Pontos : 5771

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  pgdias Qua Jul 08, 2009 11:59 pm

Sad Sad Sad Sad Sad
oh joaninha
eu e a minha mana vamos de ferias
voltamos dia 26
n podes marcar depois do dia 26????
ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... 963822
pgdias
pgdias
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 446
Idade : 46
Localização : amadora
Data de inscrição : 06/10/2008
Reputação : 6
Pontos : 5941

http://paullasurvivor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  xanagoncalves Qui Jul 09, 2009 9:00 am

Meninas,
contem comigo e com a Maria!!
Ainda para mais porque entramos de férias dia 15 e é uma maneira fantástica de começar as férias!!!

Restantes meninas de Lisboa, apareçam!!!!


Um grande beijinho!
xanagoncalves
xanagoncalves
Artemisa Frequente
Artemisa Frequente

Feminino
Número de Mensagens : 60
Idade : 46
Localização : lisboa
Data de inscrição : 04/12/2008
Reputação : 0
Pontos : 5639

http://desabafosdaxana.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Convidado Qui Jul 09, 2009 3:32 pm

Olá a todas!

Sendo assim já temos as seguintes inscrições:
-Joana
-Carina
-Sandra
-Vanda
-Xana
-Ruca
-Celeste
-FilipaP


Querida Anaia, tens razão, temos de organizar um encontro nacional em grande e a um Sábado para que todas possam vir, é um facto. Este por enquanto vai ser mesmo durante a semana :S Mas podes organizar um com as meninas aí de cima. Era uma óptima ideia! Ou então podíamos começar a organizarmo-nos e planearmos um encontro nacional Artémis numa cidade que fosse mais ou menos acessível para todas! Era uma ideia magnífica! Em Setembro, por exemplo, e até podia ser um mega pic-nic ( só não garanto a presença do Toni Carreira Razz Razz Razz ) O que acham da ideia?

Paulla, pois a verdade é que vai ser mesmo na próxima semana, pois achamos que é urgente estarmos todas reunidas. Tu e a Vera podem sempre vir no próximo Smile

Beijinhos para todas! Vá lá, inscrevam-se!!

A Vanda mora perto do Montijo e sugeriu o jardim central (ao pé do tribunal) que tem um espaço maravilhoso e com este solinho até apetece! O que acham? Depois damos indicações de como chegar lá, ou combinamos na nossa sede (leia-se Fórum Montijo) e depois vamos juntas até lá!

Inscrevam-se! Vai ser muito bom, garanto-vos!

Beijocas


Última edição por juanitta em Qui Jul 16, 2009 9:05 am, editado 4 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Convidado Qui Jul 09, 2009 5:21 pm

Olá Joana

Como sabes sou nova por estas bandas mas vou gostar muito de vos conhecer.

Podem contar comigo

Rute Pinheiro

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  SandraCunha.artemis Qui Jul 09, 2009 5:22 pm

Olá anaia

O núcleo do Porto está a organizar um encontro com actividade cá no Porto, na ultima semana de Julho lançaremos toda a informação sobre o mesmo, visto que estamos a procurar local fixo e a organizar as actividades. Breveente deixaremos aki no forum essa informação.
SandraCunha.artemis
SandraCunha.artemis
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 646
Idade : 43
Localização : Porto
Emprego/lazer : Psicóloga
Data de inscrição : 12/12/2007
Reputação : 4
Pontos : 6355

https://www.facebook.com/sandracunhapsicologa

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Convidado Qui Jul 09, 2009 5:47 pm

Olá Rute,

Cá te esperamos Smile Vais poder estar na presença de algumas da mulheres mais corajosas que eu já tive a honra de conhecer.
E como também tu és uma delas, vens ao local certo!

Um beijinho muito grande para ti, Rute!

PS: Não vejo a hora de podermos conversar e estar juntas.

Vou já inscrever-te, minha querida!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  sandra almeida Qui Jul 09, 2009 9:50 pm

Meninas,

tenho andado ausente pois ando com trabalho pelos cabelos e mal me dá para respirar quanto mais aqui vir!!! Por exemplo, são quase 22h e ainda estou no trabalho e mais... no computador da minha directora!!!!

A Juanitta tem sido uma querida e tem me posto ao corrente de tudo com msg via telemóvel e eu quando posso ligo-lhe... e acreditem que fico tão feliz com a vossa presença...

É tão bom... mas tão BOM... é isto, que no meio de tanta coisa na minha vida, me aquece o coração... MUITO OBRIGADA!!!!!
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 50
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6163

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Convidado Qui Jul 09, 2009 11:29 pm

Pois podem contar comigo também, se ainda me conseguir mexer, pois estou taõ pesada e a inchar que às vezes penso que a qualquer momento vou rebentar!! Razz Razz Mas a sério, em principio lá estarei.

Beijos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Lúcia Marcos Sex Jul 10, 2009 9:54 am

Epa! Que surpresa fixe!
Em principio podem contar comigo. Deixem-me confirmar com a cara metade.
Dáva-me jeito uma boleiazita para essa banda do Tejo.....)
Beijinhos a todas,
Lúcia
Lúcia Marcos
Lúcia Marcos
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 379
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 0
Pontos : 6030

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  sandra almeida Sex Jul 10, 2009 10:50 am

Ó Lúcia faz um esforço, pleeeease!!!

Vai ser tão bom rever-vos e conhecer as meninas novas!!!

Não quero deixar de felicitar, mais vez, a Vanda e a Ruca pela coragem...

Beijinhos
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 50
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6163

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Manuela Pontes Sex Jul 10, 2009 12:20 pm

Bom dia,

Pela distância, tempo, disponibilidade e afins Razz não poderei participar da vossa companhia.
Defendo que a união e a troca de afectos deverá sempre existir dentro desta associação e sobretudo a vontade de manter o espírito Artémis vivo.
Estes encontros permitem-nos isso.

Espero que se divirtam, que se conheçam e que fortaleçam as estruturas de amizade e companheirismo que cresce, primeiramente, neste espaço.

Bom dia de partilha Like a Star @ heaven

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6572

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  anaia Sex Jul 10, 2009 1:46 pm

Olá!!

Espero que se divirtam... sem as meninas cá do norte Smile

Drª Sandra,

gostei da ideia de um encontro por cá.

Juannita,

gostei muito da tua ideia de um encontro nacional. E que tal pensarmos nisso a sério??

Que dizes, Manu?


Beijocas

Ana
anaia
anaia
Artemisa
Artemisa

Feminino
Número de Mensagens : 178
Idade : 46
Localização : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 22/09/2008
Reputação : 4
Pontos : 5771

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Manuela Pontes Sex Jul 10, 2009 3:22 pm

anaia escreveu:O

Que dizes, Manu?
Ana


Sim Anaia, acho que sim.
vamos pensar nesse encontro de forma séria.
Na próxima reunião de direcção - a 1 de Agosto - vamos delinear este encontro e as possibilidades de o fazer o quanto antes.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 53
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 6572

http://www.pactodesilencio.zip.net

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Convidado Sex Jul 10, 2009 10:09 pm

Olá,novamente.Acabei de falar à minha amiga da vossa associação e ela disse-me que seria bom ouvir outras experiências.Vou deixar acalmar as coisas,pois ela só saiu hoje do hospital,mas talvez a convide para irmos ao vosso encontro.Depois confirmo. ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... 612805

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  pgdias Sáb Jul 11, 2009 1:58 am

Paulla, pois a verdade é que vai ser mesmo na próxima semana, pois
achamos que é urgente estarmos todas reunidas. Tu e a Vera podem sempre
vir no próximo Smile

É pena, de facto tb axo urgente estarmos reunidas!!!!!
Fica pra proxima entao!!!!!
Wink

Divirtam-se!!!!!
pgdias
pgdias
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 446
Idade : 46
Localização : amadora
Data de inscrição : 06/10/2008
Reputação : 6
Pontos : 5941

http://paullasurvivor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  sandra almeida Sáb Jul 11, 2009 11:41 pm

Olá Rute Louro,

Mais uma vez digo que lamento imenso a perda da tua amiga... e que é de louvar a tua preocupação em ajuda-la!

Podes contar-nos mais sobre a tua amiga?? Quanto tempo ela estava?

Quanto ao encontro, gostava muito que tivessem presentes, no entanto alerto que é um ENCONTRO INFORMAL, sem qualquer vertente psicológica... neste encontros falamos, rimos e ocasionalmente também cai uma lágrima ou outra... mas no geral é smpre positivo!
Acabamos de sair do encontro com a alma mais "lavada"... pois além de falarmos todas a mesma lingua, a da perda de um filhote, relembramos aquelse que todos dizem para esquecer e continuar em frente... os nossos Anjos!
Às vezes, no fim, também choramos muito, é normal... faz parte... se não choramos pelos nossos choramos por aquelas Mães que tão recentemente viram partir o seu filho... afinal a dor, a revolta e a saudade é a mesma!

É, de facto, muito bom que ela venha, mas Rute quero alertar-te para uma coisa que considero muito importante na fase que a tua amiga está a passar... no encontro vão estar grávidas e mães já com filhos vivos e o meu filho que tem 2 anos. Era importante que lhe passasses esta informação e passo a explicar porquê... é que quando perdemos e durante os 1º tempos normalmente é complicado lidar com grávidas e com bebés... e embora eu nunca tivesse sentido isso (logo no dia em perdi a Mónica, o meu afilhado bebé veio visitar-me) pois entendia que até era um motivo para eu acreditar num futuro mais risonho, para muitas Mães é algo dificil de ultrapassar.

Se com a tua amiga não se passar isso, então ela que venha... iremos TODAS recebe-la de abraços abertos e teremos o maior prazer em "conhecer" , através dela, o Anjo que partiu!!

Um beijo grandão!!
sandra almeida
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 50
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 6163

http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Convidado Dom Jul 12, 2009 12:09 pm

Lúcia Marcos escreveu:Dáva-me jeito uma boleiazita para essa banda do Tejo.....)

Olá Lúcia,

Nós ainda não nos conhecemos, mas se quiseres boleia estou disponível. Eu moro perto do Colombo... Se qiseres envia um MP para combinarmos.

Beijos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Convidado Seg Jul 13, 2009 9:29 am

Olá meninas!

Vou fazer de tudo para poder estar presente.

Já sabem a que horas é?

Beijocas

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  CristinaT Seg Jul 13, 2009 4:38 pm

Olá a todas,

Sniff, sniff...ainda não é desta que poderei ir a um encontro convosco (ao Montijo)
Gostava muito, mas essa semana está muito complicada...

Beijinhos grandes

CristinaT
Artemisa Prata
Artemisa Prata

Feminino
Número de Mensagens : 301
Idade : 54
Localização : S. Domingos de Rana - Cascais - Lisboa
Emprego/lazer : Professora
Data de inscrição : 15/02/2008
Reputação : 0
Pontos : 5990

http://kikatud.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Convidado Ter Jul 14, 2009 11:29 am

Minhas lindas,

Desculpem a ausência mas não tem estado fácil vir aqui!
Vamos combinar 5ª feira, às 15h na porta principal do Fórum Montijo (tem um carrossel na frente).
De lá seguimos juntas para o jardim municipal, pois calculo que muitas de vocês não conheçam. O que acham?

De qualquer modo, é com muita pena minha que vos informo de que nem a minha mana nem o meu cunhado vão poder ir. Parece que os níveis de glicémia da minha irmã pregaram uma partida... Teve de repetir as análises, para fazer o despiste aos diabetes (gestacionais) -que ao que parece é uma coisa super normal mas que me fez logo entrar em parafuso! -só as vai mostrar quinta-feira ao médico e, se realmente vier cá abaixo, só chega na quinta à noite ou na sexta :(

O que acham da hora e local? Está bom assim? Um cafezinho durante a tarde num jardim todo do bonitinho??? Além disso, ir para fóruns nesta altura é desaconselhavel por causa da malvada gripe A e como algumas das meninas estão grávidas, é melhor precavermo-nos!

Beijinhos para todas!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Convidado Ter Jul 14, 2009 8:36 pm

Olá Sandra. Desculpa só responder agora,mas ainda sou novata nestas coisas. A minha amiga já tem um filho de 12 anos e estava a tentar dar um mano ou mana ao filho. Na primeira tentativa teve uma gravidez ectópica às 9 semanas , o que resultou em internamento e extracção da trompa e ovário direitos. Na segunda tentativa,esta vez, ela até pensava que teria um pouco de dificuldade em voltar a engravidar, mas não foi isso que aconteceu.Engravidou facilmente, ficou logo de baixa, devido aos antecedentes, e estava tudo a correr bem até ao dia 7 de Julho, onde ficou a saber às 11 semanas e 5 dias que o seu bebé não tinha batimentos cardíacos desde as 9 semanas. Seguiu-se um novo internamento, que culminou em curetagem.Foi um choque maior pois recebeu a notícia no dia do seu aniversário e estava acompanhada pelo filho. Já lhe falei sobre vós, mas não sei se já teve coragem para vir aqui. Estou a dar-lhe um tempo.
Quanto ao encontro de 5ª feira, não vou poder estar presente, infelizmente, pois estou a trabalhar. Só saio às 16h35 da charneca da caparica. Espero que aja outra oportunidade brevemente, num dia que possa estar presente. Bjs. Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc... Empty Re: ENCONTRO DE AMIGAS, MAMÃS, TIAS, etc...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos