Projecto Artémis ® - Forum

Grupos de terapia no Porto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupos de terapia no Porto

Mensagem  Convidado em Dom Abr 26, 2009 6:48 pm

Olá a todas

A partir de hoje entrarei no forúm com este nick sandrac, visto que recepcionei uma MP da administração do forum a solicitar que alterasse o nick psic.artemis, tendo em conta que poderião continuar a associar-me como técnica da Artémis.

Informo todas as meninas, que continuarei a prestar apoio na área da perda gestacional como técnica a nível particular, como tal, e tendo em conta a escassez de apoio, decidi criar grupos de terapia. Claro que os mesmos não poderão funcionar nos moldes anteriormente definidos, ou seja, não poderão ser gratuitos.
Pedi autorização no meu local de trabalho para poder fazer um valor simbólico, assim sendo, as sessões terão um custo de 5€ cada, e decorrerão nas instalações do Entre Turmas, na rua do amial, nº 682 (em frente ao pingo doce), aos sábados de manhã. O dia poderá ser alterado de acordo com a vossa disponibilidade. A hora será agendada futuramente.
Para se inscreverem podem contactar-me por MP, ou pelo tlm 961858809. Caso desejem podem ir pessoalmente ás instalações do Entre Turmas, entre as 10h e as 19h.

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: