Projecto Artémis ® - Forum

Livro sobre gémeos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Livro sobre gémeos

Mensagem  Convidado em Qua Abr 01, 2009 5:12 pm

Minhas queridas,

Tomei conhecimento do forum porque eu mesma já tive um aborto expontaneo e foi nessa altura que a Manuela e todo o grupo de apoio me ajudaram a erguer a cabeça e seguir em frente. Acabei por engravidar de gémeos 3 meses depois da fatidica data em que abortei. Hoje os meus meninos têm 22 meses, são uns traquinas mto saudáveis e irrequietos.

Inscrevi-me num grupo de gémeos onde partilhei todas as duvidas, alegrias, tristezas e tomei contacto com mtas realidades bem diferentes da minha, umas para melhor ainda e outras infelizmente para pior.

Aqui há uns largos meses propus-me escrever um livro contando com a colaboração de vários testemunhos de mães de gémeos, que vão desde a gravidez, até à educação e desafios dos gémeos.

Uma vez que passei por uma perda, não consigo deixar de ser sensivel a todas as mães que numa gravidez gémeos acabaram por perder os seus bebes, umas tão pertinho do final e outras após o nascimento.

Já tenho a colaboração de 2 mães participantes aqui do forum, que conheci por também estarem no grupo de gémeos mas gostava de saber se mais alguém gostava de partilhar a sua história. Irei posteriormente selecionar os textos que mais se adaptam ao livro que estou a escrever. O livro terá que ser um livro positivo e cheio de esperança pois vai ser lido por mães e pais de gémeos, futuras mães e pais de gémeos e aspirantes a futuras mães e pais de gémeos, no entanto tb é um livro realista por isso conto com a vossa colaboração. Podem enviar os vossos testemunhos para rlscardoso@hotmail.com

Obrigado.

Rita

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: