Projecto Artémis ® - Forum

Porto Bebé 2008 - Urgente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Porto Bebé 2008 - Urgente

Mensagem  Projecto Artémis em Qui Nov 13, 2008 12:21 pm

Bom dia a todos

Acabamos de receber um contacto da organização Porto Bebé 2008 - na Alfândega do Porto. Mostraram-se abertos a uma reunião. No entanto, só agendaremos esta reunião se pudermos ter a certeza que contamos com uma equipa que represente a associação num stand informativo na feira.
A feira realiza-se entre os dias 22 e 23 de Novembros. Ainda não temos acesso ao horário, mas será o dia todo, provavelmente.
Reforçamos o apelo a uma resposta urgente para podermos, em tempo útil, dar um parecer à organização sobre a nossa presença ou não.

Aguardamos ....
Um abraço caloroso
A associação

Última edição por Projecto Artémis em Qui Nov 27, 2008 10:05 pm, editado 1 vez(es)

Contato tlm: 938633707
Projecto Artémis
Admin
Admin

Número de Mensagens : 515
Reputação : 17
Pontos : 4024

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/associacaoartemis

Re: Porto Bebé 2008 - Urgente

Mensagem  Manuela Pontes em Qui Nov 13, 2008 12:24 pm

Olá
Eu queria muito poder dizer que sim, mas julgo não ter tempo de me organizar na minha vida pessoal para que isso aconteça. Aproveito é para apelar a todas as meninas do Porto para que s eunam e representem a associação neste evento. Estas oportunidades são únicas e muito especiais, só assim conseguimos visibilidade e credibilidade. Estas feiras têm confiado em nós, têm nos permitido dar a cara .... não deixem que esta oportunidade fuja ... não deixem...

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Reputação : 22
Pontos : 4170

Ver perfil do usuário http://www.pactodesilencio.zip.net

Mensagem  Convidado em Qui Nov 13, 2008 2:28 pm

Podem contar comigo... Não sei bem quantas horas, mas concerteza que posso sabado e domingo.

Bjos

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Nov 13, 2008 3:38 pm

Eu tb acho que não me consigo organizar com tão pouco tempo, por causa dos meninos não devo conseguir.

VA la meninas do Porto ajudem a arranjar uma boa equipa

Beijitos
Cris

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Nov 13, 2008 4:47 pm

Eu gostaria imenso de poder lá estar, mas infelizmente não posso No

Vá lá, meninas da cidade do Porto, para vocês é mais perto, não deixem fugir esta oportunidade!!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Nov 13, 2008 4:57 pm

Se eu pudesse, eu iaaaaaaaaaa! O se ia! Mas tenho o meu mês de Novembro caótico!!! Ainda não tive um fds!!!! :( Além disso, estou a ver se consigo escapar-me ao último evento do calendário de Todo o Terreno que, ainda por cima, calha no fds do almoço de natal! Bahhhhh

Meninas da zona do Porto, não acredito que vão deixar escapar esta oportunidade!!!! O último evento que fui em Gondomar, valeu por tudo! Não me importava de voltar a fazer mais de 200 km para ir de novo representar a artémis! Vocês que são de perto vão deixar passar este evento ao lado? Força meninas! Mobilizem-se!

beijos a todas!

Convidado
Convidado

Mensagem  sandra almeida em Qui Nov 13, 2008 5:45 pm

Se eu pudesse claro que ía!!!!!

Acreditem que se fosse mais pertinho podiam contar comigo, mas para o Porto ainda são umas horas... e ultimamente tenho "abusado" da família...

Peço a todas as meninas... por favor, não deixem passar esta oportunidade tão rica para a Artémis e para todas as meninas que estiverem presentes!!!
É uma maneira de verem e sentirem, na 1ª pessoa, a importância que temos... vão dar de vocês e receber a duplicar... acreditem que depois não querem outra coisa!!!!

Por favor, inscrevam-se para a Feira... não deixem passar esta oportunidade de nos dar a conhecer mais um bocadinho a quem precisa de nós... ou vá precisar!!!

Estou disponível para ajudar em tudo... à excepção da minha presença, que tem sido constante em todas as feiras e que com muita pena vou faltar a esta!

Força... tenho a certeza que vão ADORAR!!
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Emprego/lazer : Publicidade
Reputação : 1
Pontos : 3761

Ver perfil do usuário http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Mensagem  Manuela Pontes em Qui Nov 13, 2008 10:14 pm

Manuela Torres escreveu:

Podem contar comigo... Não sei bem quantas horas, mas concerteza que posso sabado e domingo.

Bjos

Boa Manuela Very Happy Olha achas que consegues reunir equipa? Vamos ver se a Drª. Gisela e a Drª. Sandra Cunha conseguem .... vá lá, mais voluntárias????
Então!!!!!!!

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino

Mensagem  Projecto Artémis em Seg Nov 17, 2008 12:45 pm

Bom dia a todas

A associação vem por este meio informar de que não procederá à reunião para a Feira bebé 2008, na Alfândega do Porto, caso não se verifiquem confirmações, para além da Manuela Torres, suficientes para garantir um trabalho permanente e eficiente ao longo do fim de semana da feira.
Esperaremos até ao final do dia de hoje para verificar esta possibilidade de actuação.
Sublinhamos uma vez mais que o trabalho, nesta associação, sem fins lucrativos, depende muito de quem pode realizá-lo, já que os membros activos são efectivamente reduzidos.
Apesar de estas oportunidades serem raras e difíceis de conseguir, não é possível nem permitido levá-las a cabo sobrecarregando pessoas.
Um bem haja

Projecto Artémis
Admin
Admin

Mensagem  Convidado em Seg Nov 17, 2008 4:35 pm

Então meninas do Porto, juntem-se a Manuela, não devemos perder nenhuma oportunidade.
Custa muito entrar nestes eventos, está muito trabalho de bastidores feito para perdermos esta presença.
Cada vez que estivermos presentes é mais uma divulgação á população da nossa existencia.

Um beijito grande
Cris

Convidado
Convidado

Mensagem  Manuela Pontes em Seg Nov 17, 2008 5:16 pm

É que assim fica complicado realmente pale ... é pena é perdermos um evento desta envergadura.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino

Mensagem  sandra almeida em Seg Nov 17, 2008 5:34 pm

Desculpem... mas há coisas que não entendo... simplesmente não percebo!!!

Ensinaram-me que dar é tão bom como receber... mas pelos vistos receber tem mais encanto!!!

Desculpem a minha franqueza é que, sinceramente, nem quero acreditar nisto... um evento desta natureza, importante para a associação, tanta gente e depois... nada!!!

Só não estou presente porque REALMENTE não posso... é que Porto a Lisboa ficam a uns bons Km para se fazer 2 vezes num espaço de 1 mês!!
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Emprego/lazer : Publicidade
Reputação : 1
Pontos : 3761

Ver perfil do usuário http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Mensagem  Convidado em Seg Nov 17, 2008 5:43 pm

Trocava tudo por apenas 2 minutos de presença num evento da Artémis... Sou de Palmela que, para quem não sabe, fica a mais de 200km do Porto, no entanto, não hesitei por um segundo em ir a Gondoma, em Setembro, para representar a associação. Neste fds não posso fazê-lo... infelizmente trabalho. Não acredito que as meninas daí de perto não se mobilizem e deixem esta oportunidade passar ao lado :(

Pensem nisso.... Beijinhos para todas!

Convidado
Convidado

Mensagem  Manuela Pontes em Seg Nov 17, 2008 11:20 pm

Eu se pudesse também lá estaria, como sempre ... realmente desta vez não posso ir ao Porto por motivos pessoais. Não que Braga fique muito longe, são 50 km, mas é-me de todo impossível.
Sinto alguma tristeza sim, porque perdemos um evento vital. É uma das feiras mamã maiores do país. Sei, pelo que tenho apurado, que será muito concorrida, mas infelizmente pressionar as mesmas pessoas SEMPRE não é possível, nem justo.
Eu nem tenho coragem de o fazer.... Embarassed assim como a associação, que tem a perfeita consciência dos esforços pessoais que se fazem.

Eu só tenho a dizer - lamento, lamento profundamente - e assim, garantidamente, não vamos a lado nenhum.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino

Mensagem  Projecto Artémis em Seg Nov 17, 2008 11:27 pm

Boa noite a todas

A associação vem prestar um agradecimento à associada Manuela Torres pela disponibilidade que manifestou ter em relação a este evento.
Lamentavelmente não nos será possível garantir de forma profissional e séria a nossa presença nesta feira, pelo que a demos como anulada.
Passamos ainda a mensagem final que sem união jamais conseguiremos um "lugar" no nosso lugar. Perdemos uma oportunidade, que esperamos podermos colmatar numa próxima chance.
Um bem haja a todos

Projecto Artémis
Admin
Admin

Mensagem  Convidado em Ter Nov 18, 2008 10:27 am

:( Estou triste...

Sinto uma impotência enorme.... Tenho realmente muita pena.
Como é que queremos chegar mais longe e alertar sobre um tema tabu e difícil como o da a perda gestacional se não conseguimos começar pelo mais acessível, que seria darmo-nos a conhecer?

Um beijinho grande a todas e obrigada pela disponibilidade incondicional, Manuela!

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter Nov 18, 2008 11:19 am

Sinceramente não vou dizer aquilo que me apetece, porque se escrever aqui o que me está agora a passar pela cabeça, iria sem dúvida ofender a maior parte das pessoas que visitam este forum.
É nestas ocasiões que me apetece virar costas e dizer para quê tanta luta se somos sempre as mesmas meia dúzia de altruístas a dar a cara e o trabalho.
Vamos lutando, até um dia :(:(:(

Cristina

Convidado
Convidado

Mensagem  NaRiZiNHo em Ter Nov 18, 2008 12:43 pm

Só vi hoje a notícia (não estava nada à espera)!
Gostaria muito de participar assim como visitar a feira mas para mim é impossível.
Mês de Novembro é o mês dos aniversários da famelga e este ano com o rebento, a nossa presença é mais do que obrigatória.
No fds em questão não tenho o marido o que implica que o mini-gajo tem de estar comigo e parece-me que não faz sentido estar no stand com o artista e ainda por cima ter que dar de mamar.
Não estou aqui com desculpas nem tenho nada de dar justificações, apenas o faço pq lamento mesmo, não só por não participar como tb não visitar.
Qt à não adesão, não me surpreende.
:-*
NaRiZiNHo
Artemisa Prata
Artemisa Prata

Feminino
Número de Mensagens : 315
Reputação : 0
Pontos : 3558

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidado em Ter Nov 18, 2008 1:42 pm

O problema é mesmo esse, Narizinho, não surpreender... lamentável, é só o que me ocorre dizer!!! Crying or Very sad

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter Nov 18, 2008 3:57 pm

Realmente custa não estar presente num evento com a divulgação que tem tido, pois estou certa que terá alguns milhaes de visitantes, mas a verdade é que o tempo de preparação para ele foi quase zero!!! A organização deveria ter demosntrado a sua disponibilidade em nos acolher um pouco mais cedo, e não em cima do acontecimento. Até parece que houve um buraquinho à última da hora para nos enfiar! Eu estou à vontade para falar, porque eu fui a primeira a postar aqui a realização do evento, e quando o fiz tinha intenção de participar, até porque era para ter estado presente no de Braga, que não se veio a realizar, por isso a disponibilidade era total. Era total com tempo de programação e organização. O tempo passou e outras coisas foram marcadas para esse fim-de-semana. O meu marido tem um compromisso no Sábado e outro no Domingo que não permite acompanhar-me ao Porto para ficar a tomar conta da Mi. Com tempo as coisas poderiam ter sido combinadas de outra forma, mas assim em cima do joelho, não dá para desmarcar nada. Tenho pena...

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Ter Nov 18, 2008 4:24 pm

É verdade Carla,

Vejo-me obrigada a concordar contigo inteiramente! E a verdade é mesmo essa, da parte da organização, não houve logo vontade para nos acolher e, realmente, depois de alguém ter falhado é que se lembraram da Artémis. Infelizmente, estas continuam a ser oportunidades a não perder e a experiência também nos diz que mesmo com muito tempo de antecedência, são sempre as mesmas a estarem disponíveis...
Vejo isso também num simples almoço de Natal, onde era suposto ser um espaço de partilha diferente e nem assim as meninas estão motivadas :(

Continuo a ter esperança de que o futuro seja mais promissor... E que haja uma maior entrega de cada uma de nós, sempre que a nossa presença seja solicitada.

Beijinhos para todas

Convidado
Convidado

Mensagem  Manuela Pontes em Ter Nov 18, 2008 5:45 pm

juanitta escreveu:a experiência também nos diz que mesmo com muito tempo de antecedência, são sempre as mesmas a estarem disponíveis...

Concordo contigo Joana.
Mesmo havendo antecedência, a mobilização é nula.
De qualquer forma Carla, mesmo concordando com o que dizes, de a organização nos contactar em cima do joelho e dar a sensação de "tapar buraco" não podemos dar-nos ao luxo de perdermos estas oportunidades, são oportunidades que nos dão de forma gratuita, não pagamos nada e os espaços, nestes eventos, custam muito dinheiro.
A verdade, na minha perspectiva e, desculpem-me a franqueza, é que devemos estar receptivas e devemos ter a coesão necessária e empenho para os tornar realidade. Falo por mim, também, que já fiz das tripas coração para garantir trabalho, exactamente porque sei como temos sorte em nos deixarem entrar (mesmo em cima do joelho) nestes espaços.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino

Mensagem  Convidado em Qua Nov 19, 2008 12:06 pm

Não podia estar mais de acordo, sendo em cima do joelho ou não o que me doi na alma é ver que no meio de tanta gente que visita este forum não há meia duzia de pessoas que se disponibilizem para fazerem companhia á Manuela Torres.
Eu sei que não somos todas iguais, mas quando vejo pessoas ao meu lado que perdem a sua hora de almoço, que deixam de trabalhar( que é o meu caso, sim porque eu não vivo da associação, mas ás vezes mais parece que trabalho na Artémis e não no meu trabalho) para AJUDAR, para DAR, para PARTILHAR, enfim para se sentir bem consigo própria, que acreditem é como nos sentimos.
Eu falo por mim sinto que dou uma razão a vinda da minha filha a este mundo que é tão egoista. e Mais não digo porque penso que ja me excedi.

Um beijo enorme para ti Manuela Torres

Cristina

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua Nov 19, 2008 12:24 pm

Que esta "discussão" saudável ponha as consciências a trabalhar...
Porque o receber é bom mas o dar pode ser muito melhor...

Beijos para todas

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua Nov 19, 2008 12:34 pm

Comigo funciona assim Joana o dar enche-me a alma SmileSmile
Um grande abraço AMiga
Cris

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado