Projecto Artémis ® - Forum

DIETA + EXERCICIO = PERFEITA COMBINAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

DIETA + EXERCICIO = PERFEITA COMBINAÇÃO

Mensagem  Convidado em Qui Jun 26, 2008 4:49 pm

OLá meninas, me chamo cristiane Passos, sou formada em Ed. Física, e deu aula de ginastica(RPM, BODY PUMP, BODY STEP, POWER JUMP, ALONG., ABDOMINAL, ETC), e sou personal trainner.
Posso adianta-las que um bom programa de exercicio seja em casa ou numa academia anda de mão dada a uma boa dieta, temos q casar uma coisa a outra, um o primordial, "QUERERR". Então se puder ajuda-las em orienta-las em um programa basico de ginastica, terei um grande prazer em ajuda-las.

BJUSSS
CRISTIANE PASSOS

Convidado
Convidado

Re: DIETA + EXERCICIO = PERFEITA COMBINAÇÃO

Mensagem  Convidado em Sex Jun 27, 2008 7:36 pm

Boa Cris!!

Acho que todas precisamos... eu já recuperei os quilos que engordei na gravidez, mas os abdominais estão molinhos.... Precisava de os enrigecer!! Para preparar a barriga para a próxima!
Para além disso, na zona da cicatriz da cesariana tenho uma dobrinha de carne que teima em não desaparecer.... acontece o mesmo contigo?

Bjs
Clara

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Seg Jun 30, 2008 3:35 pm

OI Clara, não fiquei com essa dobrinha de carne q vc disse, mas voltei a fazer abdominal agora, depois de 3 meses, por causa da aproneurose(se não me engano), é uma fina pele q é a ultima a cicatrizar. Se já se passaram os 3 meses já pode voltar a fazer abdominal, começe com os basicos, se colocar mto peso e nem mta resistencia, e depois vai dificultando.
Os meus gominhos já estao começando a aparecer, Smile , eu tbem preciso me preparar para a proxima, o mes q vem já retormo os treinos.
Bjuss
Qualquer coisa estou aq...
Cris Passos

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qua Jul 09, 2008 11:20 am

Olá Cris...

Não sentes algum adormecimento na parte da cicatriz? Ao que sei o exercicio não resolve esta questão... Acho que apenas uma injecção de esteroides (ou qualquer coisa assim...)
Já agora... Prás maminhas.... Eu tenho o peito grande e tomei durante 2 meses medicação para secar o leite. Acho que o meu peito ficou flácido... Exercicios para os tornar mais riginhos?

Bjs
Clara

Convidado
Convidado

Mensagem  Convidado em Qui Ago 28, 2008 2:00 am

Clara, a falta de sessibilidade na parte da cicatriz é normal, pq cortarão algumas conecções e isso só volta daq a algum tempo, pra vc ter uma ideia minha cunhada já se passaram 1 e 6 meses da cesariana e ainda ela sente um pouco de durmencia, mas vai voltando com o tempo, fica tranquila, agora o seio cara amiga, infelizmente não sobe só com uma bela protese(risos).
Mas as outras partes a gente com malhação da-se jeito.
Bjuss e desculpa pela demora...
Cristiane Passos

Convidado
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: