Projecto Artémis ® - Forum

Feirinha em Braga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feirinha em Braga

Mensagem  Manuela Pontes em Ter Jun 24, 2008 5:18 pm

Boa tarde a todas (os)
Vai decorrer ao longo do fim-de-semana (próximo), em Prado, uam pequena vila a pequeníssimos kilómetros do centro de Braga, uma feira onde várias instituições, tais como Bombeiros, Cruz Vermelha, entre outras, far-se-ão representar por Stands informativos.
A Artémis teve a possibilidade de estar presente e, neste sentido, vimos perguntar-vos se existe alguém coma lgums disponibilidade Sábado e Domingo que queira dispender em favor de estar nessa feirinha.
Os horários é apenas tarde e final de tarde.
Se alguém se mostrar interessada, deixo-nos mensagem para podermos organizar equipa rotativa.

Manuela Pontes
Artemisa Platina
Artemisa Platina

Feminino
Número de Mensagens : 2254
Idade : 46
Localização : Braga
Emprego/lazer : Professora/Escritora
Data de inscrição : 08/12/2007
Reputação : 22
Pontos : 4233

Ver perfil do usuário http://www.pactodesilencio.zip.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feirinha em Braga

Mensagem  Convidado em Qua Jun 25, 2008 2:45 pm

Eu estou disponivel, não o tempo todo mas algumas horas, era importante aproveitar para divulgar mais uma vez a Artémis!!!!

Vá lá façam uma forcinha para não perdermos oportunidade.

Beijitos
Cris

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feirinha em Braga

Mensagem  Convidado em Qui Jun 26, 2008 9:48 am

Pois.... é triste mas tenho de dizer hoje á Irene ( voluntária no S. Marcos que consegui o contacto da feira) que agradeça muito ao Presidente da Junta, mas vai ser impossivel estarmos presentes.
Sinceramente, não podemos estar nós as duas disponiveis nos dois dias a tempo inteiro.
Tenho muita pena porque ela conseguiu o contacto e a aceitação da parte do Presidente, e nós que batalhamos sabemos o quanto é dificil por vezes conseguir estas coisas.
Enfim é uma oportunidade que se desperdiça......

Cristina

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feirinha em Braga

Mensagem  sandra almeida em Qui Jun 26, 2008 10:52 am

Olá,

Como calculam, eu só não vou devido á distância que separa Braga e Lisboa...

Lamento o facto de existir somente 2 pessoas prontas a estarem presentes... curiosamente 2 pessoas que TAMBÉM têm um marido, 2 filhos, uma casa para cuidar e uma profissão, mas que em prol da associação dão o corpo ao manisfesto, deixando por algumas horas as suas obrigações familiares!

Ainda bem que as barrigas de Amor é feita em Lisboa (perdoem-me as meninas do Norte) porque como se pode verificar existe aqui uma grande vontade de participar no evento e AJUDAR a associação!!

Como associação que somos vivemos de VOLUNTARIADO e da VONTADE DE CONTRIBUIR PARA UMA CAUSA... causa essa que NOS AJUDA e AJUDOU quando PRECISAMOS!!

Há coisas que me fazem muita confusão e peço desculpa se sou um bocado bruta, mas dado as circunstâncias não consigo ser de outra forma...

Bolas, são UMAS HORAS... não há ninguém em Braga que possa estar presente UMAS HORAS?????

Como parte integrante da Associação posso afirmar que todo e qualquer evento que possamos fazer e estar presente dá um trabalhão do caraças, a somar com o facto de TODAS termo vida além da Artémis... há um trabalho enorme de bastidores, as coisas, infelizmente, não nos caem do Céu... e depois é imensamente triste verificarmos que morremos na praia...

Todo e qualquer evento é ÓPTIMO para chamar à atenção da problemática da Perda, mudar mentalidades, fazer de alguma forma que os nossos Anjos "vivam" e dar a conhecer a Artémis para que outras Mães possam ser ajudadas!!

Sinceramente não entendo... existe alturas em que existe uma mobilização incrível mas depois existem outras alturas em que nem sequer respondem ao apelo...
Pelo que me dá a sensação, a grande preocupação é "dar a cara"... mas afinal é pelo facto de existir pessoas que "dão a cara" que esta Associação cresce...
Sei bem o quanto pode ser complicado, pois eu "dou a cara" onde tiver que ser, e depois tenho os feedbacks que na maior parte das vezes é positivo... MAS nem sempre é!!
Dou um exemplo... nem toda a gente da minha família vê a minha participação, principalmente na TV, da melhor forma, acham que me estou a "escancarar" para o mundo, que estou a abrir portas para a minha casa... mas estou-me nas tintas para essas opiniões... afinal, quando a Mónica partiu JUREI que ela ficaria "VIVA" enquanto eu cá andasse...
Pode vir marido, sogra, etc com ideias parvas de que mais valia eu estar quietinha que não me demovem da ideia de perpetuar a memória da minha filha e de ajudar a associação que tanto me deu e tem dado!!!!
Isto chama-se BATALHAR... a Artémis existe também para mudar mentalidades e estas pessoas um dia vão perceber o que nós sentimos e principalmente que somos Mães!! E eu quero estar nessa batalha...

Mais uma vez lamento... lamento ter que vir escrever isto, lamento não haver ninguém que disponibilize uma horas em prol da Associação e lamento que existam pessoas que acreditando num projecto tão nobre quanto este fiquem desiludidas...

Apesar de tudo continuo com a ideia de que a Artémis é constituida por mulheres Guerreiras, mas algumas com medo de dar o "tal" passo...

Um beijo para todas!
avatar
sandra almeida
Artemisa Ouro
Artemisa Ouro

Feminino
Número de Mensagens : 781
Idade : 44
Localização : Alcochete
Emprego/lazer : Publicidade
Data de inscrição : 14/12/2007
Reputação : 1
Pontos : 3824

Ver perfil do usuário http://www.activestresss.blogs.sapo.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feirinha em Braga

Mensagem  Convidado em Qui Jun 26, 2008 11:17 am

So te posso dizer: Obrigada pelas palavras, ás vezes desmotivo-me mas assim como tu esta é a forma de eu manter viva a memória da minha Filha, nem sempre é facil e muitas vezes me desiludo, mas é por ti , pelos nossos filhos e por outra mulheres comum M grande como o nosso que eu continuo.

Um grande Beijo do tamanho do mundo Grande e Verdadeira Amiga

Cris

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feirinha em Braga

Mensagem  Convidado em Qui Jun 26, 2008 1:02 pm

OI,

Desculpem só vir agora dizer isso, e desculpem a minha ausencia do forum por estes dias, mas tenho tido, além de muito trabalho, uns problemas pessoais que me deixaram em baixo.
Eu não me venho desculpar ate porque tenho plena consciencia daquilo que sempre dei e do tempo que sempre disponibilizei por esta associação, e voçes sabem disso.
Mas no proximo fim de semana, eu não consigo mesmo, para quem não sabe eu sou TOC, segunda feira é o ultimo dia de entrega das IES, logo, vai ser um fim de semana de muito trabalho, e ainda por cima o meu marido faz anos no sabado, logo há festinha, mesmo que tenta-se parar um bocadinho no sabado ao fim do dia, não posso, é o dia de aniversario do meu marido.
Mesmo assim, e falando contra mim, porque não posso estar presente na feira, concordo com o que disse a sandra e acris. Precisamos de mais entrega.
Beijinho

Paula Braga

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feirinha em Braga

Mensagem  Convidado em Qui Jun 26, 2008 2:59 pm

Paulinha eu sei minha querida que não podes, e é como dizes não és tu nem eu nem outras pessoas, é realmente alguma falta de entrega.

Tudo de bom resolve lá aquela "coisa" com o "coiso" e goza mas é o aniversário do Zé Pedro que voçes merecem.

Beijitos
Cris

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feirinha em Braga

Mensagem  Convidado em Qui Jun 26, 2008 2:59 pm

Eu tenho pena de não poder participar, sendo do distrito de Braga, mas estou na Madeira até 19 de Julho.
Nas próximas lá estarei! E, concordando com o que foi dito, apetece-me dizer que não é por morrer um passarinho que se acaba a Primavera!

Bjs
Clara

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feirinha em Braga

Mensagem  Convidado em Qui Jun 26, 2008 3:02 pm

Alo Clara fico contente pela tua tua disponibilidade, mas não é um passarinho, é que as vezes tenho visto alguns passarinhos a morrer, mas felizmente tambem vejo muitos passarinhos a levantar voo cheers cheers

Beijitos
Cris

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feirinha em Braga

Mensagem  Convidado em Qui Jun 26, 2008 3:03 pm

Lembrei-me agora de uma coisa.... Muitas das vezes nessas feiras existem muitos stands que estão encerrados algumas das horas.... Eu sei que não é agradável ver uma "porta fechada", mas se se tentasse arranjar uma forma de estarmos abertos apenas nas horas de maior fluxo? Será má ideia? Exigiria menos gente... Não invalida a tristeza de ver a pouca adesão à iniciativa, mas poderia ser um "mal menor"...

Bjs
Clara

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feirinha em Braga

Mensagem  Convidado em Qui Jun 26, 2008 4:29 pm

Já estavamos a contar fazer só umas horitas, as horas de maior afluencia, mas mesmo assim para dividir entre mim e a Ireneéra muito puxado.
Cris

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feirinha em Braga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum